cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CURSOR BUGADO

Cara tem um bug que esta me dando nos nervos!!!

Toda jogo em um certo momento dentro da partida,o meu cursor fica travando de uma forma que não da pra andar e clicar,e ate agora o unico geito que achei de resolver é saindo e entrando na partida,mas isso faz eu perder farm e XP.

Eu tenho que treinar para o clash e esse bug não me ajuda,ja troquei o mause,ja reinstalei o lol,ja usei a ferramenta de reparo hextec É NADA CARA,RIOT RESOLVE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Alguem me ajuda ;-;)

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

league of bug
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

MSG para Riot:
Um problema antigo que a comunidade aclamou para ser resolvido pela Riot, vocês tentaram resolver e ainda não conseguiram por completo.
Eu preciso mudar a cor do cursor dentro do jogo, pois mesmo o cursor legado ou o novo, ambos mudam a cor para vermelho quando se passa por cima de minions e champions confundindo a visão, ofuscando e fazendo com que eu perca de vista o ponteiro, algo resolvido facilmente alterando a cor para minha preferência que contenha um contraste com os minions azul e vermelho.
Eu neste momento estou sendo obrigado a usar modo daltônico para "burlar" este problema, mesmo eu não sendo daltonico e tenho a visão ótima sem nenhum grau. Em modo daltônico  o cursor ao passar por cima dos minions continua com a cor prata e não alterando para vermelho, conseguindo melhorar sendo menos pior do que o padrão que altera-se para vermelho.
Não sou daltónico e tenho a necessidade de usar esse recurso como gambiarra por incompetência ou autoritarismo de vocês em querer decidir até mesmo a cor de um cursor? perco a graça de usufruir das cores de skins reais por conta dessa opção marcada, triste demais.
Existe um programa (yolomouse), que pode fazer o que vocês não fazem, e vocês proíbem de usar ou bani a conta do usuário que utilizar, lamentável.