cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara pq vcs não vendem o game pra outra impresa administrar melhor?

jogo tudo bugado fps caindo nas tf e lutas 

jogo cheio de trollzinhos afks feeder, nego dando rage por conta dessas outras coisas

e a equipe muito boa da riot, que são muito eficientes fazem atualizações todos os finais de semana 

e nunca concertam a questa do buf de travamento e fps caindo em lutas e tfs 😄

9 RESPOSTAS
Highlighted

impresa
Impresa
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIImpresa
Highlighted
Barão
Barão

impresa²
Cara, eu joguei por muito tempo Grand Chase e Elsword, se comparar como a KOG administrava o servidor Brasileiro, a Riot é um Deusa rs

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

A Deusa do **cogumelo do teemo** 😄
Highlighted
Arauto
Arauto

A riot é a melhor empresa que já passei bicho, e sobre FPS caindo não é seu computador ? (e troll, afks e feeder tem em todo jogo, ainda bem que não tem ''hack'' que da muitos privilégios igual em uns jogos ai) fora que em questão de punição foi um dos melhores que já vi
Highlighted

Veio ate aqui um analfabeto me corrigir? agora esqueceu o analfabeto que não sabe ler nem escrever 😄
Highlighted

não é o meu computador amigo, como ja falei jogo batlefield no ulta sem lags
Highlighted

Amigão, já faz um tempo no Elsword que a dublagem brasileira estava muito porca ( chefes não eram dublados, nem npcs, etc ) , mas sabe, a comunidade fez posts no forum do jogo pra saber mais sobre isso e para colocarem uma opçao de mudar a dublagem do servidor ( pra mudar de portugues pra ingles/coreano e etc ).
Resultado: eles RETIRARAM a dublagem brasileira do jogo e atualmente só tem audio em coreano ^^

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

cara na boa jogo lol a 6 anos estou muito triste pq cada ano o jogo piora sempre ta com muito bug
Highlighted

nem e so isso varios outros fatores os mlks noejntos jogando isso feeda trola fica afk e os pau no cu da riot, pega os reports da galera e soca no cu so pode