cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Chat Tóxico, O que fazer ?

Oi ! Hoje eu vim perguntar um pouco sobre a toxidade nos chats de ranqueadas, eu sou novo então fui fazer a minha primeira melhor de 10 e caraca, já tinha ouvido meus amigos falarem sobre isso e não acreditava. Na primeira partida, a rota inferior não estava tão bem e de repente o time inteiro estava se xingando, e acabamos perdendo, e assim foi nas outras duas partidas, sempre era culpa de alguém e o time ao invés de ajudar só piorava, e foi inacreditável a quantidade de palavrões que se tinha. E diante disso, venho perguntar o que fazer ? Reportar funciona realmente ? É assim somente no elo baixo ( bronze,prata, ouro ) ? O que eu faço ? Pois pra eu subir de elo preciso de time, e por qualquer coisa já tem gente mandando o outro ir pra *** ? Como eu posso subir assim ? Obrigado pela atenção !

Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted

Uma coisa eu sei, ja tem 5 seasions que estou jogando e nunca mudou o chat, sempre foi toxico e lugar de gente burra discutir, a unica forma que vc vai ter pra conseguir se dar bem com gente toxica é o famoso "MUTE ALL", só isso já é um grande passo, se quiser posso te dar mais dicas claro se vc não já for um diamante pra cima kkk, bom jogo...

Highlighted

Oi ! Não sou não nem mesmo terminei a melhor de 10 e ate agora ta ruim ainda. Gostaria muito dessas dicas por favor.
Highlighted
Lenda
Lenda

Reportar até funciona, mas demora muito pra um cara ser punido, ele precisa tomar vários reports em jogos seguidos, então mesmo q o sistema não seja eficiente, não deixe de reportar. Em todo elo é assim infelizmente, já fui bronze e diamante, em todos os elos tem muito problema com toxicidade. Vc tem q jogar mutado pra n se estressar na soloq, fora q vc joga mais concentrado sem ligar pro chat, utilize apenas os pings para se comunicar, entre no jogo e digite /mute all ou desabilite o chat all por completo em opções. N ligue pros outros, foque apenas em estudar o jogo e melhorar sua própria gameplay, só assim vc vai subir de elo e ficar realmente bom a ponto de carregar 1v9.
Dragão
Dragão

A solução é simples: /mute all
Se quiser jogar ranqueadas só com isso mesmo man
Você vai jogar bem mais concentrado, já que as distrações do chat não chegarão até você