cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chat de voz desconectado

Meu chat de voz simplesmente não conecta mesmo em premade e não consigo nem ao menos escutar o retorno do microfone no teste do mesmo nas confugurações

Alguém passando pelo mesmo problema?

INB4 : O microfone funciona sim pois uso normal no discord e também é reconhecido pelo client só so sistema do league voice que parece morto e não conecta

37 RESPOSTAS
Highlighted

O mesmo ocorre comigo, porém no meu caso não é só no lol, é em qualquer jogo que tenha chat de voz integrado.

Meu microfone (headset) consegue falar através de plataformas como skype e discord, mas em jogos apesar dele ser reconhecido, não é possível emitir som, apenas ouvir.

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema .

Não sei exatamente o que acontece Smiley Frustrated

Highlighted
Tropa
Tropa

to passando pelo mesmo problema os outros aplicativos de chat voz funcionam so o league voice não, quem puder dar uma luz vai ser de grande ajuda 

Highlighted

A carater de curiosidade na aba de configurações no lobby aparece "Desculpe o league voice não está disponível no momento"quando eu clico em conectar e não dá em nada continua desconectado

Highlighted

Estou tendo o mesmo problema colega, n sei o pq...
Aparece Desconectado ai eu clico em conectar e n vai
voltar pro desconectado
"Desculpe, o League Voice não está disponível no momento."
Highlighted

pra mim tbm
Highlighted

estou tendo um problema ate q parecido. O meu conecta de boa meus amigos me escutam mas eu nao escuto eles, e tbm nao escuto o retorno do microfone nos testes, e no discord ele funciona de boa, tentei usar o headset e nada, tentei usar só o mic do headset pra voz sair na caixa de som do pc e nada.. nao sei mais oq pode ser. Riot nao colocou nenhum tipo de configuração de saida de audio.. ai fode ne
Highlighted

Achei que era só comigo, espero que arrumei logo.
Highlighted

o meu é quase igual so que geral me escuta e nao consigo escutar ninguem

Highlighted

Estou com o mesmo problema. Se alguem conseguir solucionar avise!

Highlighted
Tropa
Tropa

Então eu estava com o mesmo problema, mas ai eu reloguei com o microfone ja ativado e foi assim do nd, pq eu uso o celular como mic ai eu estava logando sem ele ligado dps que eu ligava ai n ia, mas qnd iniciei o lol com ele ligado foi.

n sei se resolve mas pra mim resolveu

Highlighted

WAT entendi nada
Highlighted

como assim vc usou seu fone de ouvido do celular e ai conseguiu falar?
Highlighted

o meu ta identico a sua situação amigo , pensei que eu fosse o unico com esse problema
Highlighted

O meu tambem esta tendo esse problema, chat de voz nunca conecta, fica falando q esta indisponivel no momnet, como resolvei isssooo mdsss

Highlighted

PRA QUEM TA COM PROBLEMA DE ESCUTAR OS AMIGOS, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NO ICONE DO MIXER DO WINDOWS>DISPOSITIVOS DE REPODUÇÃO>E COLOQUE COMO DISPOSITIVO PADRAO E DISPOSITIVO DE COMUNICAÇÃ0 PADRAO PARA O DISPOSITIVO QUE VOCE USA PARA FALAR E ESCUTAR.

Highlighted

Tá,isso eu fiz e funcionou pois já sabia..porém eu só consigo selecionar o dispositivo de comunicação padrão pra caixa de som,não consigo por no headset..assim eu falo com microfone do headset e ouço na caixa de som..feioso né.Nao consigo colocar o som pra sair no fone pq não dá pra selecionar ele como dispositivo de comunicação padrão e dispositivo padrão..se é que entendeu.
Highlighted
Tropa
Tropa

amigo, eu resolvi isso indo nas configuracoes de rede e mudando do dns do proxy 4 pra 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Highlighted

Eu conecto, consigo escutar as pessoas, mas n consigo falar nada, no teste n tenho retorno, n aparece se quer q estou falando, e o micro funciona normal em outros sites e aplicativos.. 😕