cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Chat de voz, não consigo ouvir.

Quem ta na sala consegue me ouvir, só que eu não consigo ouvir eles. alguem sabe como arrumar? já redefini aos padrões de tudo e n consigo ouvir, os outros sons do game eu ouço... só não escuto as vozes das pessoas.

33 RESPOSTAS
Highlighted

Olá The Reyke, atualmente o sistema de voz é somente para Premade, muito provavelmente para estudar alguns bugs e implementar ranked.

Highlighted

:Iten2055:Eu tbm to com mesmo problema , ajuda ai forum serve pra que ??????????????????????????? ja tentei de tudo tbm aki :Iten2055::Iten2055::Iten2045:

Highlighted

mesma coisa aqui, tentei de tudo e nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Tambem estou com  o mesmo problema, vejo as bolinhas verdes e tudo, meu mic funciona mas nao escuto ninguem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eae!

Cara, esse sistema é novo, entao pode rolar altos bugs.

O recomendado é enviar um ticketizin pra Sr.Riot e esperar, é uma função muito complexa então eles vão arrumar logo! fique tranquilo meu caro.

Abraços
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Ouço todos os sons do Client mas não escuto os meus amigos, que me ouvem perfeitamente. Vejo seus ícones ficarem verdes, então o client deles reconhece o áudio, mas eu não o ouço mesmo assim. 

Highlighted

Estava com o mesmo problema.

Consegui resolver da seguinte forma: (windows 10)

Fui nas configurações, dispositivos de reprodução, escolhi minha entrada de som normal e coloquei "definir como dispositivo de comunicação padrão", assim consegui ouvir novamente meus aliados.

Espero que resolva !:summoner1:

Highlighted

Mesmo problema aqui 😞
Highlighted

Deu certo aqui, cara! Valeu!
Highlighted

Aonde coloco para Definir como dispositivo de comunicação padrao?

Highlighted

uso Windowns 7, estou tendo este problema, e mesmo alterando o dispositivo padrão, o unico modo que ouço os aliados em premade é pelo auto falante do pc... Não consigo de maneira nenhuma ouvi-los pelo Headset

Highlighted

Ajudou muito, enquanto uns arranja desculpas outros arranjava soluções.

Muito obrigado
Highlighted

Clica com o botão direito do mouse no dispositivo que você está utilizando para escutar o som, lá vai aparece a opção

Highlighted

Windows 8.1 não consigo resolver, alguém ajuda?
Highlighted

vai nas configurações , dispositivos de reprodução , escolha a entrada de som normal e coloca "definir como dispositivo de comunicação padrão"

Highlighted

to com o mesmo problema!!! nao consigo resolver ja tentei de tudo sera que disitalar o lol volta funcionar ?

Highlighted

ajudou mt :3 obrigada

Highlighted

manda todo mundo colocar o som do microfone no 100%, as vezes mesmo no 100% a voz de algumas pessoas fica super baixa e vc só acha q na oestá escutando mas é porque a voz da pessoa está extremamente baixa (pode se ro microfone da pessoa q está bugado e nao seu jogo) kkkkkkk

tem gente que a gente escuta e tem gente que mesmo no 100% fica muito baixo

testa com eles no discord e ve se dá diferenca! teve amigo meu que no lo lficava muito baixo mas ai quando fomos pro discord ficou normal... e vice-versa...

parece que com alguns fone/microfones o lol/discord funciona melhor e outros nao...

Highlighted

Eu estava com o mesmo problema fui em dispositivo de reprodução depois em propriedades e depois em níveis , lá tem a opção de Microfone geralmente bem mutada é só tirar o mute e colocar em 100%