Olá, primeiramente feliz ano novo!
Já tem algumas semanas que meu chat não conecta, e isso é muito ruim pois eu não consigo conversar com amigos nem na hora de seleção de campeões (o chat da partida funciona normalmente).
Já tentei arrumar com o hextec repair e reparador do próprio client, porém não funcionou.
Gostaria da ajuda de vocês, pois eu não consigo responder nenhuma mensagem que recebo e tenho que recorrer a outras meios de comunicação externa pra jogar com amigos.
Cara, você leu ali que eu disse que já testei nos 3 modens diferentes que tenho em casa? o problema não é na minha internet pois eu tenho 3 modens de 2 provedores diferentes (120 mega cada modem).
Se fosse questão de preguiça, tudo bem, mas eu já estou com o problema à algumas semanas e se bombear mais de 1 mes, só queria saber se alguém poderia me ajudar.
cara o meu ta igual n sei o que fazer 😕
o meu tb man, ta foda... algm conseguiu solucao?
o meu ta do mesmo jeito nao sei oq fazer
Se alguém descobrir uma solução que compartilhe aqui, estou com o mesmo problema
estou com isso até hj!!!!
eae rapaziada consegui resolver, tava com o mesmo problema, é no windows, se o de vcs for pirata ou tiver desatualizado corre o risco da DATA e HORA estarem errados, no meu caso eu simplesmente acertei a data e a hora e conectou no exato momento em que fiz isso, tenta ai !!!