cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Chat não conecta (não consigo conversar com ninguem nem mudar status)

Olá, primeiramente feliz ano novo!

Já tem algumas semanas que meu chat não conecta, e isso é muito ruim pois eu não consigo conversar com amigos nem na hora de seleção de campeões (o chat da partida funciona normalmente). 

Já tentei arrumar com o hextec repair e reparador do próprio client, porém não funcionou.

Gostaria da ajuda de vocês, pois eu não consigo responder nenhuma mensagem que recebo e tenho que recorrer a outras meios de comunicação externa pra jogar com amigos.

24 RESPOSTAS

Bom, isso ocorre bastante comigo, mas após entrar em uma partida e sair, ele volta ao normal, seja contra bot ou de treino mesmo.

Infelizmente o meu não volta, não é a internet pois eu já testei nas 3 diferentes que tenho aqui em casa.
Cheguei até a pensar que teria sido um mute como punição, mas não tem nenhuma notificação nem nada.

Então não sei como resolver... Perdão amigo.
Lenda
Lenda

problema de conexão, reseta o modem e vai tentando outra rota, o meu caiu ontem a noite
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cara, você leu ali que eu disse que já testei nos 3 modens diferentes que tenho em casa? o problema não é na minha internet pois eu tenho 3 modens de 2 provedores diferentes (120 mega cada modem).

Se fosse questão de preguiça, tudo bem, mas eu já estou com o problema à algumas semanas e se bombear mais de 1 mes, só queria saber se alguém poderia me ajudar. 

cara o meu ta igual n sei o que fazer 😕

O meu tá até pior, não consigo conversar na seleção de campeões, o que faz eu perder o povo pedindo pick e etc;

Tentei usar "iniciar reparação completa" mas continua a mesma coisa, eu vim fazer um post, mas vi que não sou o único;

Enfim, espero que arrumem logo.

Eu acabei de "resolver", o problema da seleção de campeões vai continuar, mas agora que baixei League Friends no celular, pelo menos vou ter o "xet" com os amigos

Alguém deu uma solução?

então, eu to com isso e ta complicado... já conseguiu arrumar ?
Tropa
Tropa

Mano, o meu ta do mesmo jeito tem mais de 1 mes. Ja resetei o roteador, reinstalei o LOL, baixei Exitlag e nada!!
Tropa
Tropa

o meu tb man, ta foda... algm conseguiu solucao?

Tropa
Tropa

O meu também tá com esse mesmo problema faz meses, e também tentei resolver com o hextec repair e não funcionou, foda.
Jurava que era minha net até agora haha

o meu ta do mesmo jeito nao sei oq fazer

o meu ta do mesmo jeito nao sei oq fazer

Tropa
Tropa

Se alguém descobrir uma solução que compartilhe aqui, estou com o mesmo problema

Parece que desde o início do ano ninguém conseguiu a solução, estou com isso também e espero que alguém consiga solução!
Tropa
Tropa

estou com isso até hj!!!!

eae rapaziada consegui resolver, tava com o mesmo problema, é no windows, se o de vcs for pirata ou tiver desatualizado corre o risco da DATA e HORA estarem errados, no meu caso eu simplesmente acertei a data e a hora e conectou no exato momento em que fiz isso, tenta ai !!!