Highlighted

Cheio de cheater/hacker novamente

Ontem joguei umas partidas e já tenho notado nos últimos dias como deteriorou a situação do server.

Ontem mesmo um cara que estava bem forte no meu time do nada caiu e foi morto no mid logo em seguida, dai demorou 2 minutos pra ele reconectar acho que ele tava sofrendo ataque e ai teve que reiniciar o modem.
Ai tudo bem poderia ser coincidencia o cara voltou jogou mais 5 minutos do nada cai de novo mais 2 minutos...sendo que ele tava estável o jogo todo.

Nisso o adc do meu time tbm cai e é morto nisso o time inimigo todo junta mid pra ir levando como se soubesse que tem pessoas caindo.

Sinceramente...O equilibrio das filas está comprometido me parece que a riot tá passando a mão na cabeça de cheater novamente.
Teremos que largar o game por um tempo ou vão arrumar?

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Cheio de cheater/hacker novamente

Resumindo : Drop Hack is alive ?

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Arauto
Arauto

Como se fosse preciso alguém cair para fazer um ARAM no mid.

Imagem relacionada

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas tu não é high elo ? tem que carrega 1v9
chora menos e via joga.
Highlighted

Pior do que drophack, que pelo menos seu campeão talvez tenha uma chance de retornar a base foi o que houve comigo algumas vezes, e o pior, em aramzinho!

Eu aperto R e não funciona, eu clico e o campeão não anda.
ISSO, OS OUTROS JOGANDO E FICO ASSISTINDO TUDO SEM CONSEGUIR FAZER NADA.
For what way u go?
Highlighted
Arauto
Arauto

Recomendo que troquem o ip mesmo
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@MasterH0kage  escreveu:
Pior do que drophack, que pelo menos seu campeão talvez tenha uma chance de retornar a base foi o que houve comigo algumas vezes, e o pior, em aramzinho!

Eu aperto R e não funciona, eu clico e o campeão não anda.
ISSO, OS OUTROS JOGANDO E FICO ASSISTINDO TUDO SEM CONSEGUIR FAZER NADA.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo ontem, duas vezes seguida, isso quando eu estava indo para uma TF. Seria isso a volta do Drop Hack? Teorias da Conspiração

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso de cair e tipo, estranho sim, porém esses dias quando tava jogando ranked meu time inteiro caiu e uns do time inimigo também e não foi só uma vez, acho que é instabilidade de servidor, aram no mid é normal.
Highlighted

Acabou de acontecer de novo.

Eu vou da um tempo nesse jogo.
Não jogo jogos de má qualidade com trapaça.
Tá feio.
Highlighted
Arauto
Arauto

espero que esteja de meme , se nao desculpe te falar isso nao tem hack drop e bem dificil isso acontecer, pra nego entrar no seu pc, e da um DDOS ele precisaria saber seu IP e a Riot nao divulga ip de ninguem, e normalmente quem tem esses ips e a provedora e o seu serviço de internet so.
Highlighted
Dragão
Dragão

Isso é o server "junto com as provedoras"(mentira que não é, riot usando rotas porcas dá nisso), ta dando problema msm, eu que é coisa raríssima de cair, ultima vez que me lembro foi no final do ano passado, hoje cai de uma partida ARAM e não voltou mais, só quando terminou msm 😞
Highlighted
Arauto
Arauto

exato e a rota porca que da nisso. e não um DDOS tipo pra rolar um DDOS no pc do amiguinho precisa de muita gente invandido seu ip e acredito hacker que hacker mesmo nem vai ligar para isso o cara vai querer invadir coisa tipo conta bancaria e etc e nao um DDOS pra ganhar partida