cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
add eGirls
Tropa
Tropa

Client e Tela de Loading Bugados.

Ir para a solução

O erro começou a partir da tela de seleção de campeões onde eu não podia me comunicar com os outros jogadores, havia somente um texto escrito "Conectando...", apesar disso consegui banir, selecionar o campeão e as runas. Já na tela de loading chegou ao 100% e não iniciava a partida, após mais ou menos 1min esperando resolvi tentar fechar e abrir novamente o game e dessa vez não passava dos 4% (o problema não era minha conexão ou no computador pois havia jogado 2 partidas anteriormente e estava usando internet no celular). Devido ao problema ser pela madrugada eu cansado resolvi dormir e torcer para a partida ter sido remake, ao logar hoje recebi 5 filas de baixa prioridade por conta disso, alguém pode me ajudar? não é a primeira vez que recebo leavebuster sem querer.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BigHeroSSW
Arauto
Arauto
Envie um ticket pra Riot, se não tirarem jogue TFT, lá os minutos de leaverbuster não estarão mas contarão por cada partida que jogar, após os Sapos você pode kitar.

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
BigHeroSSW
Arauto
Arauto
Envie um ticket pra Riot, se não tirarem jogue TFT, lá os minutos de leaverbuster não estarão mas contarão por cada partida que jogar, após os Sapos você pode kitar.

Ver Resposta em Destaque no post original