cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saluoz
Tropa
Tropa

Client muito lagado

O dia inteiro meu client esteve muito ruim, tudo demora muito pra carregar, e às vezes nem carrega, tudo demora muito pra ir e tá muito lagado. Eu consegui jogar uma partida de treino (depois de muito esforço) e tudo estava normal, inclusive joguei outros jogos para testar minha conexão, e tudo normal de novo. Eu não posso jogar porque, como demora muito para carregar o lobby, eu não conseguiria escolher meu champion ou banir. E nem por rp com medo de não chegar na conta. Só comigo que está assim?

3 RESPOSTAS
Gildyson
Tropa
Tropa

N é só vc n amigo...eu e mais 3 amigos tbm n estamos conseguindo jogar pelo mesmo motivo....eu realmente n sei o q pode ser...

Eu também tô muito bugado, eu logo, e fica tudo preto o cliente, isso porque a RIOT não sabe juntar jogo e cliente, ai fica sempre uma bosta, ainda mais esses dias que estão tendo muitos jogadores online, por causa dos presentes, então...Meio que só dá pra jogar agora, lá pras 2 horas da manhã, e olhe lá :v ... Agora tô aqui sem jogar, parabéns RIOT, deveriam resolver isso logo, n é não gildyson ? ( meu amigo )

o meu cliente ta muito lagado também pode ser o servido