cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Client não carrega

Ao abrir o lol hoje teve uma atualização pequena de 8.8 MB e depois disso o cliente simplesmente não quis mais carregar. Até então, no caso ontem, antes dessa atualização eu tinha jogado "normalmente" (Lol é um jogo que você nunca vai jogar normalmente por ser todo bugado) e não tinha dado esse problema no cliente.
Entrei no forúm pra ver se tinha mais gente com o mesmo problema e tinha vários tópicos disso, e o que os mods daqui falam: "talvez seja um problema com a sua rota" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem, deu problema na rota de geral aqui, nunca é culpa desse cliente de merd* da Riot. Resolvam ai. https://prnt.sc/rlhem4

Tenho machados, quero vítimas.
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu ta com o mesmo problema!!
Highlighted
Tropa
Tropa

meu taa assim tbm
Aronguejo
Aronguejo

Meu tbm n quer abrir
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fui abrir o client há alguns minutos atrás e tava desse mesmo jeitinho aí... È de lascar uma coisa dessas em kkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Tive um problema parecido agora, teve uma atualização pequena e depois disso o client simplesmente não abre. Será que querem evitar a queda do servidor br e impediram alguns de jogar?
Highlighted

Resolvi o problema desinstalando o jogo... Parece que bugou quando lançou o Todos Por Um... Skin da Lux bugou o client LOL