Poxa Rito, nesses 10 anos de LoL bem que podíamos receber um client melhor né... esse atual é simplesmente horroroso. Toda hora da tela preta, clica na loja ela não carrega, clica na criação Hextec ela não carrega, clica pra abrir um Baú Hextec dá erro, seleção de campeão às vezes dá um bug ou outro também. Pô, ta foda!
Antes de alguém vir culpar a configuração do PC ou a Internet: i5-7400, GTX 1050 4GB TI, 8GB de RAM, SSD 240GB e 50MB de Internet Fibra Óptica(jogo com 20ms).
Com certeza não é culpa do meu Hardware ou da minha Rede.
Este cliente de fato é horrível e já ta na hora de aposentar colocando algo mais prático ou simplesmente que funcione BEM no lugar.
Não que faça diferença.. pq honrar amigo não serve pra nada. (Não conta ponto de honra pra ele e nem pra voce)
vcs acham que eles se importam? Fez 10 anos de jogo e eles criaram mais uns 4 etc e cem mil skins etc não importa qualidade o que importa é qtd... se tivesse a deriva por falta de jogador eles arrumavam, mais como continuamos jogando eles simplesmente IGNORAM ... ainda mais que estao ai com varios jogos novos e o classico foco é só competitivo
Me deparei com uns 3 bugs tbm que aconteceram comigo atualmente :
1. As vezes os jogos pós partida não finalizam e o jogo pede pra vc reconectar, sendo que a partida ja acabou.
2. As vezes vc ja achou partida mas o client ainda não te notificou que achou, ai alguem da sua pt ja deu accept e vc ta ali esperando.
3. As vezes a criação hextec buga e vc não consegue abrir, tendo que esperar jogando uma partida ou fechar e abrir um cliente.