Highlighted

Re: Client, não dá mais

interessante eu pstei um texto falando tudo sobre esse horroroso cliente mais ta dando erro kkkkkkkkkkkk interessante
Highlighted

C LIENTE L IXO TOTAL...To da ve z que eu entro tem que carregar não se o que, TODA PARTIDA QUE ACABA eu tenho que FECHAR E ENTRAR DE NOVO! Pq fica aparecendo RECONECTAR 4EVER... uma bosta nã entendi isso de deixar masi level pra mim foiu pretexto pra não fazer o que TINHA QUE S ER FEITO! Todos odeiam o cliente a anos, pra comemorar os 10 anos preferia um cliente decente que uma skin e icone !!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Cmg a mesma coisa, o baú foi pro limbo
Highlighted

Antes tava ruim, agora parece que piorou
Highlighted
Arauto
Arauto

@Draicker  escreveu:
Eu confesso q criei uma esperança quando anunciaram um launcher novo, mas n passou disso, por dentro ainda é o mesmo client problemático e bugado.

É só um client dentro de OUTRO client.

Highlighted
Arauto
Arauto

@RebsTheBoy  escreveu:
Está realmente um nojo, perdi o meu ovo de pequena lenda em duas contas diferentes por causa desse cliente horrível

"Você destruiu o MEU OVO!"

Highlighted

Bem isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu já venho reclamando faz muito tempo. Quantos relatos de bugs eu já fiz sobre esse lix* de cliente e ele continua aí.
Highlighted
Barão
Barão

O problema pelo que eu passo é não entrar na partida, ai eu jogo no modo treino, depois jogo normalmente em aram ou vs IA e ai os jogos seguintes ele roda normal apesar de as vezes travar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

Sei que não é sobre o assunto, mas eu enviei 650 de Rp para um parça e queria saber quando cai.
Comprei pelo pagbem.
Cartão bandeira ELO
@QuemMiaéGato
Highlighted
Tropa
Tropa

a Re: Client, não dá mais

cara, e eu que quase fui banido por ociosidade na partida PQ O JOGO NÃO ENTRAVA!!, ESSE CLIENT ESTA MUITO RUIM MAN, poxa, ai eu resetava o pc e quando ia entrar de novo o jogo começava a baixar de novo. BAIXAR?!!!! Tipo, WTF???.. AI NÃO, MAS TEM Q BANIR MESMO, PQ É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE MINHA MESMO!!!! UM JOGO NÃO OFERECE UM SUPORTE AO CLIENT. FRANCAMENTE!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ainda creio que vai vir mais coisa, não faz nem muito sentido colocar o login com um tema branco enquanto o cliente final tem um tema totalmente escuro e diferente que faz os olhos das pessoas bugarem, ainda acho que aquilo seja uma espécie de teste entre os computadores e isso também pode ser um dos motivos de ser implementado gradualmente e não pra todos de vez.
Highlighted
Lenda
Lenda

Acbei de jogar uma partida e não consegui honrar o meu amigo porque o Client bugou.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não recebi a quantidade total de emblemas por completar as missões da primeira semana e ficou faltando 1 orbe.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, nem fale.. Eu jogo lol a pouco tempo, mas nunca tive problemas como estou tendo agora. Meu cliente simplesmente não abre mais.Só fica numa tela preta.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aquele loading parece que nunca evolui, coisa feia
Highlighted

jogadores: ´´ Olha Rito, nós precisamos de um cliente melhor, nós jogamos a anos e estamos insatisfeitos com o cliente atual!´´
Rito: ´´ALGUÉM AI DISSE NOVA SKIN PRA AHRI E LUX?????´´
Highlighted
Tropa
Tropa

eu abro o launcher novo e logo, dps entra no cliente normal e fica tudo preto, que pastas tu apagou pra que tu jogasse normalmente??? Por favor me ajuda, que até agora nada foi feito, e nenhum moderador sabe o que fazer.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente não tenho esses problemas que a galera tanto fala, meu pc é de 2009 2GB de ram e o resto é tudo fraco e eu nunca tenho esses problemas. sorte talvez ?
"BlackSymphony"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Emi Evans Acho que sim kk, pois até o kami e outros streamers famosos com PC da Nasa já reclamaram desse cliente perfeito.