cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Client não esta mostrando informações de partidas de amigos da friend list

Ir para a solução

Não sei se isso é realmente um Bug ou se isso é alguma atualização, porem se for um bug espero que seja corrigido logo, eu por exemplo gosto de passar o cursor sobre o nick de meus amigos que estão em partida, para saber em quanto tempo de jogo eles estão e saber mais ou menos quanto tempo vai demorar pra eles acabarem o jogo, ou se é normal game ou ranked, essas informações basicas de info são muito uteis na minha visão e na visão de muita gente, pois evita o contratempo de vc ter que perguntar pro cara se vai demorar pra partida dele acabar, e as vezes desconcentrar a pessoa. Seja como for espero que isso seja resolvido logo, pois isso começou ontem no meu client, eu passo o cursor sobre o nick de meus amigos na FL e não aparece info nenhuma sobre o jogo deles.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

O problema com a página de amigos já é de conhecimento da equipe, posso informar que já estão verificando o problema. Porém o resto pode ser uma instabilidade ou sobrecarga devido o TFT.

Peço que deem uma testada fora do horário de pico para ver se o problema na página de runas, loja e outras opções recebem o mesmo erro.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
aqui também tá na mesma, não mostra as informações, sai da partida, bug nas runas, etc.
espero que eles ajeitem isso logo.
Highlighted
Tropa
Tropa
Comigo também está acontecendo a mesma coisa, o único jeito de ver as informações da partida é pelo app do celular, espero que arrumem isto logo!
Highlighted
msm coisa aqui
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

O problema com a página de amigos já é de conhecimento da equipe, posso informar que já estão verificando o problema. Porém o resto pode ser uma instabilidade ou sobrecarga devido o TFT.

Peço que deem uma testada fora do horário de pico para ver se o problema na página de runas, loja e outras opções recebem o mesmo erro.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Boa noite, ja tiveram alguma resposta, pq hoje 19/12/2019 ainda esta o mesmo problema, dps q instalei o app no celular novo, não consigo ver historico de ninguem....desde ja agradeço
Highlighted

@YusukeSagitarius  escreveu:
Boa noite, ja tiveram alguma resposta, pq hoje 19/12/2019 ainda esta o mesmo problema, dps q instalei o app no celular novo, não consigo ver historico de ninguem....desde ja agradeço

Hey @YusukeSagitarius,

Este problema já foi resolvido, mas se você estiver passando por isso, recomendo que dê uma conferida neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Lá você vai encontrar algumas soluções para problemas e conexão, se nada disso resolver, você pode baixar uma VPN para entender se isso não é algo relacionado a rota.

Highlighted
continuo com o mesmo problema, desinstalei e reinstalei o jogo e NADA. Ninguém aparece online e ninguém me vê online. Não consigo nem ao menos enviar um ticket pra suporte pq NÃO ENVIA!!