cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Client travando muito!

Teria alguma forma de amenizar esses travamentos que o client tem? Muitas das vezes não consigo banir, pickar e nem escolher runas por conta de travamentos do client.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Eu aguentei esses bugs ate hoje sem dizer nada, mas já chegou num ponto critico, passou dos limites e a Riot só pensa em fazer skin e novos eventos pra gerar lucro, enquanto isso, a comunidade tem que aguentar um cliente pesado por conta da "Loja" que tem itens em excesso. (uma solução seria criar uma nova aba que seria exclusiva para gasto de RP, alem de poder ser mais arrumada e bonita seria mais leve.)
Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é, na teoria se o pc cumpre os requisitos recomendados ele deveria rodar o cliente e o jogo sem nenhum tipo de problema, mas na prática o cliente é muito pesado, mais pesado que o próprio game em si, aos poucos o lol vai perdendo seu maior trunfo, que é rodar em pcs de baixo desempenho.
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso acontece devido a péssima otimização do client, mesmo em máquinas onde há processador, RAM e placa de vídeo bem acima do recomendado, temos certas lentidões tanto no client quando dentro do jogo. Não é possível que a RIOT vá perder boa parte dos seus players pra otimizar esse client ou simplesmente voltar pro client antigo que por sinal nunca aconteceu isso.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO