cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cliente Bugado Depois da ATUALIZAÇÃO?

Ir para a solução

Nesse meio tempo que entrei no Forum vi muitas pessoas com problemas no Cliente depois que foi atualizado, não sei muito oque dizer ou oque fazer, mas o obvio e o que realmente pode tirar esse problema é a FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC: Ferramenta de Reparo Hextec ou https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Boa sorte a todos!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Cliente Bugado Depois da ATUALIZAÇÃO?

Ir para a solução
To vendo bastante gente reclamando desse bug nessa última hora, recomendo a todo mundo que tá passando por isso a abrir um ticket que o pessoal do suporte vai dar uma olhada nos dados e orientar direitinho a como resolver:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Não mano, os cara ta de parabéns, os cara faz a única coisa que sabe fazer de bom, que é lançar skin e passe por 1000000000RP, e nem isso a gente consegue fazer (comprar), por que ta tudo bugado.

Sensacional, Riot.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Que decepção, estou a cerca de 30 minutos tentando comprar o passe e quando vou abrir a loja começa a dar erro. Nem reiniciando o Client diversas vezes adiantou! Pelo visto é só aguardando a Rito Gomes tomar providencias 😞
Highlighted

Ir para a solução
Tentei usar a ferramenta Hextec da forma rápida e até forçar a reatualização. De nenhum dos jeitos funcionou! Eu me RECUSO a ter que gastar horas em que eu poderia estar jogando para Reinstalar o jogo! Isso chega a soar patético ter que reinstalar o jogo porque a empresa em questão não sabe lançar uma atualização funcional de verdade. E nem irei entrar no mérito de Skins que custam 500 reais...
Highlighted

Ir para a solução
Bem provável que coloquem um aviso falando que está com diversos problemas depois de colocarem tudo isso de uma vez. O negocio é esperar resolverem...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Finalmente!!! A minha loja acabou de abrir após muitas tentativas, confiram se as suas também voltaram.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Também estou com esse problema, tem quase uma hora aguardando o cliente voltar. Ja reloguei umas dez vezes, e nada. Fica tudo preto no cliente... ta uma bosta!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Voltou nao maninho... ta tenso. Nem em partida ta dando pra entrar...

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
tenta repara e reiniciar o cliente e pc
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Nem assim ta adiantando meu amigo, infelizmente é só esperar pelo visto.
Highlighted

Ir para a solução
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol"

Só quem está com o problema sabe o quão frustrante que é. Isso está horrível e reiniciar o PC não vai corrigir esse servidor problemático... E eu tentei, tentei tudo isso! Até mesmo usar o Hextec pra reatualizar.
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução
To vendo bastante gente reclamando desse bug nessa última hora, recomendo a todo mundo que tá passando por isso a abrir um ticket que o pessoal do suporte vai dar uma olhada nos dados e orientar direitinho a como resolver:

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@Drill Barnacle  escreveu:

fazer login pra enviar ticket ta igual abrir o client do jogo :v opora rito

Highlighted

Ir para a solução

OLHA EU NAO GASTEI 100 CONTO NO JOGO PRA DEPOIS EU NAO PODER JOGAR POR CAUSA DE ATUALIZAÇÕES DESNECESSÁRIAS DO CLIENTE E DO JOGO ENTAO RESOLVAM ISSO POIS NAO CONSIGO JOGAR POR CAUSA DE BRUSCAS QUEDAS DE FPS POR CAUSA DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO LOL ENTAO RIOT RESOLVAM ISSO, ESSA CRÍTICA VAI PARA TODOS OS JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS POIS TODOS MEUS AMIGOS STAO RECLAMANDO DEMAIS DEMAIS MESMO DESSE NOVO CLIENTE QUE TODA A HORA CRASHA O HEXTEC REPAIR TOOL NAO RESOLVE MUITA COISA DE QUEDAS DE FPS É MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO ENTÃO POR  FAVOR TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA. AGRADEÇI DESDE JÁ. xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Vc disse para eu morrer, tenho o print do game, hora de mandar pra policia, um processo cairia bem agr...