cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente Bugado

Eu achei que era meu PC, mas gastei 6mil reais em um novo e acho que não tem mais desculpas...

Eu preciso clicar de 3 a 4 vezes pro cliente resolver abrir.
Quando ele abre, várias vezes ele fecha sozinho.
Varias vezes, eu começo um jogo mas nao inicia a contagem buscando partidas, ai eu tenho que fechar e abrir de novo e passo novamente pelos problemas ao tentar abrir o jogo.
Varias vezes a partida termina e eu fico "preso" nela, com a mensagem "Reconectar". Preciso fechar e abrir de novo e, novamente, passo pelos problemas ao tentar abrir o jogo.
Fora quando eu estou no picks and bans e não consigo mudar as runas, aparece apenas o "x" para fechar, e eu tenho que ou jogar com a runa que estiver ali, ou fechar, abrir de novo, e passar NOVAMENTE pelos mesmos problemas ai tentar abrir o jogo.

Eu vejo a Riot focando em personagens novos, reworks, e inúmeras outras coisas e NADA de um rework desse cliente, que se comparado à outros jogos, é BEM RUIM, lento e cheio de bugs!

E ai, alguém pra dar alguma noticia boa?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Não tem oq fazer .. eles realmente acham q esse client é grandes coisas
Lotado de bug .. qualquer outro jogo é melhor q essa m3rda.
Meu pc tbm é bom .. nao era pra dar tantos bugs assim . É coisa do client msm .

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem Vindo Ao LEAGUE OF LEGENDS!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda esperando uma resposta de algum rioter
Highlighted
Moderação
Moderação

Isso normalmente tem a ver com a conexão mesmo ( o tempo de resposta da internet com o client pra salvar as runas novas e etc ), a gente consegue dar uma olhada melhor pra apontar exatamente o que tá rolando por um chat ou ticket no site do suporte ao jogador, que ai podemos pedir alguns testes que por aqui no fórum não tem como :<