cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente Desconecta e a Fila de baixa prioridade reinicia contagem. Dica para sair dessa fila.

Estou há dois dias tentando jogar e não consigo, pois estou na fila de baixa prioridade, o que me força a esperar 20 minutos para encontrar um jogo. Até  aí tudo bem... O problema é que antes da contagem terminar, meu client por algum motivo se desconecta dos servidores da RIOT e mostra um popup de "tentando reconexão", ao reconectar, o contador da fila de baixa prioridade é reiniciado, ou seja, volta aos 20 minutos de antes... e assim sucessivamente. O máximo que consegui foi ficar com apenas 6 minutos restantes para achar um jogo, porém novamente a contagem reiniciou e eu estou sem jogar desde então. Já tentei o Hextech Repair Tool, já desabilitei o IP Helper, já desabilitei IPV6, já reiniciei o modem, já dei PORT FORWARD, já fiz de tudo... e o problema persiste... E só acontece no client do jogo, durante as partidas minha conexão é boa.
Agora o único jeito de poder jogar é se alguém logar na sua conta, e colocar uma partida para jogar, já testei e funciona. Boa Sorte

16 RESPOSTAS
Highlighted

algum GM me ajuda ? eu tive dnv o erro do lool no meio da partida agr e provavelmente vou cai em fila pq ja faz tempo que o erro ta tentando ser currigido entao por gavo tirem minha fila pq nao foi abandono de partida simplesmente a culpa e do gamer por te dado erri
Highlighted

Eu também estou na mesma, não tem jeito de sair disso, está bugando varias pessoas mais niguém liga no leagues of legends.

Highlighted

eu to com esse problema... ja enviei ticket e nada de resposta, ja fiz todas as recomendações que tem e nada, o contador entra em loop e nao sai disso... nunca demoraram mais de 4 horas pra responder um ticket e ja ta com mais de 24 que enviei e nada

Highlighted

Me avisa se resolver esse problema ta.

Highlighted

cara eu to quase desistindo ja, sinceramente ate pensando em parar, tava com um hipe otimo pra jogar, masi de 9 partidas seguidas com vitoria, a uma partida pra pegar ouro, e o cliente cai e tomo leaver, pra piorar ainda tem esse loop infinito na contagem e a riot nao responde um ticket meu, da ultima vez que mandei um ticket por outro problema me responderam em 50 min, agora essa demora infernal
Highlighted

Agora o único jeito de poder jogar é se alguém logar na sua conta, e colocar uma partida para jogar, já testei e funciona. Boa Sorte
Highlighted

Estou passando pelo mesmo problema, se alguém conseguir resolver por favor poste aqui a solução, pôs pela demora da Riot em resposta, acho que eles não conseguiram resolver.

Highlighted

descobriu como resolver?????

Highlighted
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo problema a ultima partida que consegui jogar foi no dia 22/10 fará 1 més daqui a 10 dias no começo tentava todos os dias mas desisti o cliente não vai de jeito nenhum estou preso  e nao posso jogar simples assim e ninguem arruma isso velho sendo que um monte de gente ja apareceu com o mesmo problema 

Highlighted

estou com o msm problema, se passo a conta pra alguem posso levar ban e a riot resolver nada, nojo disso
Highlighted

Olá @xLord Garroshinx,

Você pode tentar o básico, quer seria uma reparação total do seu client e verificar se o problema persiste. Caso sim, recomendo a enviar um ticket relatando o problema.

Highlighted

Eai resolveu?
Highlighted
Tropa
Tropa

Meus queridos, esse é um problema de rota, mais especificamente de perda de pacotes. Uma forma de resolver, na verdade a única que encontrei, é utilizar um vpn. Procure no google um vpn grátis que não tenha limite de banda, como o ProtonVPN. Depois de baixar e instalar, só ativar e ser feliz, abraço.

Highlighted

Está caindo direto por queda depois dessa ultima atualização dessa semana.
Não contente, ainda estou levando BAN direto, pois mesmo você se conectando pouco tempo depois e mesmo o time ganhando, não sei se porque denunciaram ou o próprio jogo está fazendo isso automaticamente.

A cada 3 a 5 jogos caixa a conexão, e apenas uma queda fica de AFK de 20 minutos, o que é absurdo.

Já cheguei a um tempo atrás levar BAN direto também por erro na tela de seleção de campeões, onde saia a tela e da ERROR SEND, deixando assim de escolher o campeão a tempo, creio que faz um mês quase depois da atualização parou, e agora isso novamente...
Mesmo erro do começo do ano onde o jogo chega a desconectar o MODEM do aparelho da NET, o que acaba sendo ridículo esse tipo de erro influenciar na desconexão do aparelho de internet.

Espero que possam resolver esses erro, pois não gostaria de perder minha conta por um erro do próprio desenvolvedor.

"Quando acessamos a Internet por meio de uma linha telefônica ligada a um modem e nosso provedor requisita um nome e uma senha para prosseguir, estamos efetuando a conexão na rede e nosso computador está requisitando permissão de acesso ao servidor que irá liberá-la após a checagem da autenticidade do login e da senha."

A partir do momento em que um acesso não autorizado acessa a rede ou o PC ou qualquer dados moveis sem autorização acaba sendo uma pratica ilegal.

"1. Acesso não autorizado a rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado.

Art. 285-A (Código Penal). Acessar, mediante violação de segurança, rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, protegidos por expressa restrição de acesso:"

LOL DESCONHECE ISSO?
Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema. coloco encontrar partida e ai quando encontra uma partida e clico em aceitar ele me desconecta e fica tentando reconexao. que louco que tem 14 pessoas relatando o problema e a RIOT simplesmente nao responde ninguem.
Highlighted

Bom dia! Eu me encontro com o mesmo problema, mas tenho uma idéia para resolver. A internet fica estável quando se conecta o cabo ethernet ( um cabo azul ou cinza que vem na caixa do modem), dessa forma quando conectá-lo ao seu gabinete ou laptop o jogo dificilmente vai dar esse problema. Pena que não tenho esse cabo, mas espero ter ajudado!