cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cliente defeituoso

Olá, Ontem sexta-feira 29/03/2019 Recebi um ban do leaverbuster por quiter(Abandono de partida) Causado pelo Cliente dando Bug após a seleção de campeão (Quando ele não decide simplesmente não selecionar o campeão mesmo vc quase entrando com o dedo dentro do mouse de tanto clicar) o bug aparecia depois do após a partida iniciar o carregamento, travava e mostrava o erro logo em seguida aparecia que o jogo estava reparando algum tipo de erro e a partida simplesmente sumia,depois de algum tempo de inercia vc repara que esta parado mesmo e não vai sair daquilo,então reinicia o jogo ai o jogo retorna com outro bug e aparece a tela de final de jogo "REMAKe" a semana inteira eu reinstalei testei em outros computadores fiz tudo que poderia fazer para resolver um problema que poderia ser no meu equipamento, porém o problema consiste e não é sempre que acontece refultando completamente a possíbilidade de ser no meu "setup"... ontem Cheguei cansado para jogar e aconteceu novamente, mas desta vez recebi um ban do leaverbuster e fui demovido de elo....fiquei e estou até agora indignado com essa situação... um erro do cliente causar não só um ban em um jogador como também o demove-lo...isso é inaceitável, o cliente precisa ser remanejado não é só esse bug tem vários, campeão que não seleciona,campeão que não bani, partida que não carrega,partida que simplesmente some e nunca mais da sinal de existencia, Tela de busca que trava e você ou não consegue aceitar a partida ou nem aparece para aceitar...poxa riot isso ai é trabalho porco,eu ja mandei vários relatórios de bug falando sobre o assunto e continua acontecendo parece que ninguém nem vê esses relatórios.

Eu nem vou jogar até tirarem esse ban injusto causado pelo cliente de vocês,me nego a ficar em fila de 30 min pra jogar um jogo por culpa do cliente defeituoso de vcs, além disso pode n adiantar nada e ainda piorar o problema se der outro bug é capaz do sistema leaverbuster ainda aumentar o ban e deixar mais complicado.... ja mandei ticket e gostaria muito que vocês resolvessem isso o mais breve possível porque volto a dizer é um Ban "INJUSTO" causado por um problema que se tornou crônico nessa semana e CERTAMENTE Não é meu equipamento

1 RESPOSTA
Highlighted