cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

562 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

olá, tomei panlidade no jogo por ficar AFK, porém a culpa não é minha ... eu entro no jogo, escolha ranqueada, escolho meu campeão, e dou pronto, ai quando começa o jogo pra inicar a partida. meu jogo fecha, e quando eu volto ta faladno que tomei penaldiade por ter ficado AFK ... ja é a segudna vez isso ja, to com penaldiade de 20 minuto de cada partida, é isso e muito chato. resolva e tira minha penalidade 

Highlighted
tem que mandar em ticket pra riot ver
Highlighted
Tropa
Tropa
Também estou com o mesmo problema sacanagem tomei ban e perdi pdl
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa... como faz pra resolver ave 

Highlighted
Tropa
Tropa
Ainda ta acontecendo esse erro com vocês? Comigo ainda ta.
Tropa
Tropa

Quando eu vou iniciar o jogo ele fecha e aparece uma msg que o client deu erro e aparce pra reconectar, eu reinicio o pc e consigo ir e logo dps o client fecha com o msm erro

Highlighted
Eu to com o mesmo erro
Highlighted
Comigo também. E nessa parada acabei caindo para "baixa prioridade" por AFK. Game buga e eu saio no prejuízo.
Highlighted
Além desse bug do cliente ai fui posto em fila de baixa prioridade DASBDISAIUDASDISADSAUH aiai
Highlighted
eu tambem to com o mesmo erro, foi jogar agora de manha e aconteceu isso 2 games seguidos e nao consegui jogar
Highlighted
Tropa
Tropa

FIQUEM NA FILA DE BAIXA PRIORIDADE PELO BUG DO SERVIDOR 

AGORA TENHO QUE ESPERAR 20 MINUTOS POR PARTIDA POR ERRO DE VOCÊS , PERDI MD5 , DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS BR TILTE

Highlighted
o meu tbem a mesma coisa, e peguei leaverbust por isso.. ridiculo.. !! resolva riot
Highlighted
Mesmo vale pra mim, perdi muito pdl e estou em fila agora. Cada dia mais vontade de parar de jogar
Highlighted

No dia de hoje (10/06/2019) estão ocorrendo problemas de conexão de acordo com a riot, fui jogar uma partida rankeada normalmente, logo após a seleção o client começou a dar erro, e a riot colocou uma mensagem nos avisos sobre este problema, porém devido a este problema eu perdi meus pdls da partida rankeada (eu tinha 47 e devido a recriação da partida fiquei com 29), minha conta é a Sir Barril IV e gostaria de resolver meu problema

Highlighted
Mesmo pra mim, jogo de cretino. Espero q devolta meus PDL ou paramos de jogar em massa.
Highlighted
To mandando tbm, perdi pdl e estou em puniçao por culpa do cliente lagado
Highlighted

acabei de perder pdl na rankd flex e solo q por problema no servidor de reconecte, e acabei tomando lever buster, de acordo com os termos do lol, isso é um problema da empresa, creio que não devo comprir essa puniçao já que o problema não foi gerado por minha internet ou algo  do tipo que preojudicasse o serve mas o problema foi da propria empresa, alguem sabe com reevindicar essa punição?

Highlighted
aconteceu o mesmo comigo
Highlighted
Tropa
Tropa

Hoje perdi 40 de pdl em rank, levei 5 leavebuster de 20min, e tudo por conta desse bug das partidas...

Highlighted
O jogo esta de sacanagem com geral, cliente ta pessimo e ainda mandando skin nova