cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

562 RESPOSTAS

O cliente esta com problema e fiquei na fila de espera por conta de erro do proprio cliente... Injusto !! checa e tenta a ajudar , obrigado ! 
eu jogo apenas 1 ou 2 partidas por dia e esperar 20 minutos é foga ;/

Highlighted

Estou com o mesmo problema.

Highlighted
Entrei na fila ranqueada solo duo para jogar uma partida, escolhi meu campeão e na hora de entra no jogo não entrou ficou aparecendo pra reconectar, não deu pra reconectar e quando deram remate eu tinha tomado van de 20 minutos e perdido pdl ainda.... assim não dá né Riot, por erro de vocês a gente que paga o preço, agora tenho que espera 5 partidas com 20 minutos de ban por um erro de vocês......
Highlighted
Mesmo problema desde as 14:30 da tarde! Ta foga mesmo man...
Highlighted

boa noite. Mesmo com esse problema, as vezes a partida inicia, porem agora minha partida não iniciou e eu acabei perdendo minha ''MD3'' por conta desse Bug. peço que me dê minha chance de jogar minha md3 dnv. obrigado.

Highlighted
Estou com o mesmo problema o dia todo!
Highlighted
Eu tambem, e estou assim o dia todo.
Highlighted

mesma coisa acontecendo comigo também, aliás, perdi 2 ranqueadas que eu ''caí'' e deram remake, -42 pdls na minha conta 

Highlighted

aqui tambem aconteceu a mesma coisa ficou reconectando, nao consegui entrar no jogo meus amigos deram remake. meu jogo voltou para tela inicial fui ver meu historico deu eu tinha abandonado a partida perdi meus pdl sem nem ao menso ter conseguido entra na partida.

Highlighted

O problema da tela de carregamento é tudo por conta do antivirus Avast que teve uma atualização recente fazendo que alguns dos arquivos do LoL fossem  apagados.

Para conseguirem jogar desativem o Avast!

Highlighted
Legal que eu tomei ban por nao conseguir reconectar na partida por erro do cliente
Highlighted
Mesma coisa comigo,tomei punição de 20 minutos...
Highlighted
Eu também tive o mesmo problema, a única diferença foi que aparece uma mensagem falando que o client parou de funcionar.
O problema também foi que não consegui jogar hoje, tendo como punição perder a minha md5 já que não consegui conectar ao jogo.
Nem partidas em modo de treinamento, aram, eu também não consegui conectar. Isso porque já reinstalei o LOL excluindo literalmente todos os arquivos do game existente antes de baixar novamente para ver se havia algum erro nos arquivos instalados.
Highlighted

Estou com mesmo problema, levei leave buster 

Highlighted

tentei startar uma ranked e n entra na partida por conta desse erro do client 😕

Highlighted
tambem fui prejudicado ...levei ban ainda perdi pdl 😞
Highlighted
Tropa
Tropa
riot...eu fui rebaixado por causa desse bug miseravel...aff....ja é dificil subir de rank...imagina sendo rebaixado por causa disso...resolvam isso e me coloquem de volta onde eu estava...desde ja agradeço
Highlighted
uma bosta esse client ...
Highlighted

Um de dois problemas vem acontecendo

" Drop Hack ou Servidores horriveis? "

Seja qual for, o cliente é punido e sem tentativa de reconcilhação alguma da RIOT

A RIOT vem tendo problemas com seus servidores
Em algumas partidas, meu time INTEIRO CAI, e o time inimigo não
A gente consegue connectar 4 a 8 minutos depois, as vezes a partida ate acabou
Antes de falar que foi a minha internet, foi meu time inteiro, mas eles nao
É tao bugado, que ate a opção de baixar o jogo e ver o replay, nao deixa pra essas partidas
Mandei ticket pra RIOT mas obviamente fui ignorando
Ainda estou aguardando o BOT deles me responder, pra eu continuar o ticket e falar com uma pessoa
Confesso que tenho quase certeza que vao so me falar
"Flw Vlw, nao vamos anular as partidas, o PDL que voce perdeu, to nem ai, continua na luta ai irmao..
Se por acaso der problema em compra de RP e quer depositar mais 200 pra comprar skins..

ai me avisa que a gente resolve rapidinho"
O que sugerem que podemos fazer ou falar, para que eles tratam os clientes com mais respeito
Quem sabe ate tentar resolver ou redimir pelas falhas deles
Aguardo ansiosamente para saber das providencias que vao tomar
Vou continuar sendo punido? Levo meu dinheiro pra outro jogo, simples assim

Highlighted
Cliente bugadooooo. Ai vou jogar uma ranq a partida n inicia. E perco pontos e ainda fk em fila de baixa prioridade!! pqp ja n tenho tempo direito pra joga ainda acontece isso...................................