cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

562 RESPOSTAS
Highlighted
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "esta tudo ok". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação a sua MD5 vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!

PS*= Eles ainda não encontraram uma soluçao para o problema!!
PS**= Pode demorar um pouco!!
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Highlighted

Resolvi o Problema , alguma atualização dos antivirus ou do LOL, esta afetando o funcionamento do LOL , no DLL Stub.dll, DESATIVA O ANTI VIRUS QUE VOCÊS conseguirão jogar acabei de fazer isso, tive que caçar na internet achei no Forum americano , RIOT poderia ser mais rapida que eu ....

Highlighted
Tenso esse bug! O pior é ver meus amigos jogando de boa na minha frente enquanto eu sequer cogito entrar numa fila por causa do leaver buster. Situação que me faz até pensar que sou marcado pelo servidor ou algo assim - "não vai com a minha cara?".
Highlighted

Eu estou na fila de baixa priorridade pois não consigo entrar na partida , eu peço ajuda pois o " Novo Cliente " esta horrivel com diversos bugs 

SEI QUE ESTÁ TODO MUNDO AQUI FALANDO DO BUG NO LOL, DEIXANDO AQUI APENAS PRA DEIXAR REGISTRADO QUE MINHA PARTIDA NAO INICIOU, PERDI PDL, TOMEI LEAVER BUSTER...E QUE SE ISSO NÃO FOR EXTORNADO, MEUS PDL E SEM LEAVER BUSTER, A RIOT VAI SE VER COMIGO!

TO FALANDO SÉRIO RIOT GAMES!

PRESTEM ATENÇÃO EM MIM....FIQUEM LIGEIROS....

Highlighted
Tomei 20 min 5x por causa do erro técnico de vcs, erro que desconecta os jogadores das partidas.
EAE, VÃO ME DEIXAR COM A PUNIÇÃO QUE NAO MERECI ?
Highlighted

Nao  tem essa a culpa nao e minha se o servidor esta com problemas nao vou ficar pagando pato so pq preferem fazer skin do que concertar esse cliente e servidor bugado 

Highlighted
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "esta tudo ok". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação aos pdl e o leavebuster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!

PS*= Eles ainda não encontraram uma soluçao para o problema!!
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Highlighted
Mano TE AMO CARA !!!! mdsss
Highlighted
desativei o avast já consegui jogar.
Highlighted
legal, por conta disso ganhei um ban e perdi PDL
Highlighted

Problema antes disso é relacionado com as rotas da operadora ao acesso no server da riot br. Problema não é diretamente da sua operadora, mas em parte é devido as rotas que a riot br escolheu atuar, meio que fica aquilo de uma pode culpar a outra(provedora e a riot br) mas no final das contas a mais errada é a riot br, pois a maior concentração de jogadores está em provedoras maiores que estão sofrendo oscilações, portanto ela devia adaptar as rotas para melhor aproveitamento como é feito em demais jogos. Tanto que em outros jogos online que usam esse mesmo esquema de servidor por partida, você nota oscilação e problemas justamente quando sua internet não está bem, ao contrario da riot que a internet está 100% mas o ping vai lá pra 500ms

Highlighted

Olá, boa noite. Gostaria de relatar um bug que possívelmente pode afetar o meu ELO atual.
Estava buscando uma partida e no momento em que aceitei, ocorreu um bug na janela de confirmação (print em baixo):

https://prnt.sc/o077s8

Não quitei da Seleção de Campeões e esperei algum resultado até ser mandado de volta para o "Saguão".
Tive que forçar o fechamento do Client, pois a janela não havia saído após um bom tempo de espera.
E com isso, perdi 3 de PDL por não ter conseguido selecionar um campeão e por um problema que não é minha culpa. Gostaria que tratassem do bug porque não é a primeira vez que isso acontece e me atrapalha demais para subir de elo.

E se fosse possível, gostaria dos meus 3 de PDL de volta :v
https://prnt.sc/o0794u

Highlighted

Isso funciona mesmo?

Highlighted
Abri um ticket no suporte, eles darão maior atenção e te explicaram o motivo.
Dádiva dos Afogados
Highlighted
Apenas mais um dia normal do nosso querido e lindo cliente
Highlighted
Eu perdi 20 pdl e ainda tomei uma fila de baixa prioridade de 5 partidas, pelo amor de Deus, quando resolverem essa merda me devolvam esses 20 pdls que foram difíceis e tirem minha fila de baixa prioridade, eu não sou de ficar quitando de jogo não, isso é uma vergonha, gasto boa parte do meu salário soado nessa merda de jogo, pra ta passando por esse tipo de situação.
Highlighted

Eu abri o lol, entrei na ranqueada  e escolhi meu champ, mas aí depois o jogo simplesmente diz que parou de funcionar, nem mesmo abre o aplicativo do jogo, aparece logo a mensgem. Perdi pdls por isso e e estou extremamente estressado. Vocês colocarqam um aviso de conexão, mas além disso deviam ter fechado a fila ranqueada a té resolver o problema. Smiley Mad  Pensando seriamente em migrar totalmente pro minecraft.

Highlighted
Tem um botão vermelho do lado de jogar, eles avisaram, antes de qualquer partida sempre inicie uma custom solo, teste ping e qualquer problema in game, ai depois você parte para as ranqueadas.
Dádiva dos Afogados
Highlighted
Tem um botão vermelho dizendo que algumas pessoas podem ser afetadas, tome cuidado com isso pra evitar perca de pontos e séries atoa.
Dádiva dos Afogados