cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

562 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

acho engraçado que fui tentar jogar hoje e deu esse erro. Agora estou com leaverbuster de 5 partidas por 20 minutos graças a esse erro. Só espero que a Riot veja esse erro e tire meu ban , pq isso foi de maneira injusta.

Highlighted

Cara, não é possivel. Depois de alguma certa atualização meu cliente esta bugado, fica aparecendo "reconecção" toda hora em algum determinado momento da partida, no cliente também é a mesma coisa na hora de escolher campeões. O ruim de tudo isso é que meu pc é bom e não tem esplicação disso acontecer, até pq em outros jogos isso não acontece.

Highlighted
Isso aconteceu comigo também, perdi meus pdl 2 vezes e levei ban, no dia 09/06 e 10/06
Highlighted

Ae a gente perde pdl por causa de um bug do jogo, toma leavebuster e fica por isso mesmo? Assim fica complicado né...

Highlighted
E vcs vão ressarcir as nossas perdas??
Highlighted

Gente socorro, eu fiz comprar de RP por transferencia bancaria e na hr de escrever o "N° do documento do compravante" eu errei o número, se eu fizer outro pedido e agr escrever o número certo, será que dá algum problema?

Highlighted
Desativei o Avast Free e consegui retornar para a partida. Mas estou com leavebuster de 10 minutos por 5 partidas por ter sido desconectado em tentativas anteriores. É a vida...
Highlighted
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece um "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Alguns estão conseguindo jogar, desativando o anti-virus!

PS*= A Riot ainda não encontrou uma solução para o problema!!
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Highlighted
Eu estava jogando normalmente o dia todo, iniciei uma fila ranqueada, escolhi meu campeao, e fui redirecionado para a tela de Reconectar, mesmo tentando o jogo nao abria, agora alem de perder os pontos de liga Tbm estou com Leave Buster..
Highlighted
Aconteceu a mesma coisa comigo, eu estava jogando normalmente minhas ranqueadas, ai iniciei a fila, escolhi meu campeao e quando o jogo ia iniciar eu fui redirecionado para a tela de Reconectar, mesmo tentando o jogo não abria, Recebi Leave Buster e perdi meus pontos de liga ...
Highlighted
Manda um ticket pro suporte
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted
ja consegui resolver, vlww
Highlighted

olá riot games , estou com problemas no inicio da partida por conta do bug q vcs estao tentando corrigir pfv espero q vcs nao mi prejudiquem com o banimento por kiter, desde já agradeço pois nao é culpa minha tentei 2 vezes iniciar a partida mais na tela de carregamento mesmo já volta pro cliente com a opçao de reconectar....

Highlighted

tambem estou com esse problema leveileave buster de baixa prioridade por isso

Vamo lá gente , concerta isso eu to muito afim de jogar !!!! quero jogar e nao consigo , fica em '' reconectar '' .

Highlighted
eu recebi punição por isso, mandei ticket e ate agora nada, estou na fila prioridade, gostaria que fosse resolvido meu problema
Highlighted

Mesma coisa aqui, não consigo jogar porque simplesmente não abre a tela de partida. Até reinstalei o jogo e nada.
Sério riot, vai tomar vergonha na cara e dá um jeito nisso que ja passou do ponto do ridículo todos reclamarem desses problemas recorrentes de conectividade/tela de seleção/inicio de partida/cliente. Vocês não tem vergonha não? São uma empresa de um jogo só e não conseguem manter este jogo estável? Coisa chata, o proprio game não me deixa jogar, eu hein. Smiley Frustrated

Highlighted

Vocês irão fazer algo referente a penalidade por conta do erro do servidor de vcs ou isso fica por nossa conta msm? 

Highlighted
Tropa
Tropa
Fui tentar jogar ranked, deu erro ao entrar na partida e perdi pdl... Fui tentar jogar normal game e mesmo erro ao conectar. Complicado
Highlighted
estou com o mesmo problema que você, mas felizmente só entrei em filas de aram e normal game, porém, estou em fila de baixa prioridade.
Necrorufus