cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não carrega a partida por problemas internos da riot, OK! MAS SER REBAIXADO ?! WTF

Ir para a solução

Fui jogar meu lol hoje e não consegui entrar na partida! vi que vocês estão com problemas em relação ao servidor! agora me explica o porque fui rebaixado?? WTF a mensagem que aparece foi que tomei ban por não conectar na partida sai do ouro 3 com meus 83 PDL para ouro 4 com 75 PDL, riot vocês não sabem o quanto isso é frustante para quem com muito custo conseguiu elevar seu game e sem falar do tempo perdido nessa luta!!! quero providencia em relaão a esse rebaixamento, eu não tenho culpa do servidor estár com problema!!Man SadMan SadMan Sad

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução
Não consigo conectar e estou tomando punição por isso, me ajuda riot.

Att
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: report riot

Ir para a solução
Vi o aviso do problema ontem e entrei hoje pra ver se eles já resolveram isso e nada. Nem normal game vale a pena jogar desse jeito. Legal é que como um colega respondeu ai parece que alguém que nem trabalha na riot já encontrou uma possivel solução para o problema enquanto a galera da rito só moscando. Tá na hora de demitir uns ai e colocar os proprios jogadores pra trabalhar eihm? A proxima atualizaçao vai demorar pakas... se pá eles irão resolver isso só nesse tempo de manutenção
Highlighted

Ir para a solução
Como q desativa o avast ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Pocha, perdi pdl e fiquei 0, depois achei q ja tava normalizado, pois fazia um dia já, fui tentar e deu a mesma coisa, acabei caindo de elo, e ganhei ban de 5 partidas.......... poxa, teriam como me ajudar ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@Tammiee  escreveu:

Pessoal, a galera já está investigando e existe um aviso de problemas de conexão. Qualquer novidade, vou editando este comentário.

P.s.: Todos as postagens sobre o assunto, estão sendo reunidas aqui porque assim fica mais tranquilo para avisarmos a normalização para todos.

Sem título.png

sobre a punição ? vcs vão revogar ? pois a culpa n foi minha e sim do jogo !! espero a colaboração de vcs.

Highlighted

Re: Não carrega a partida por problemas internos da riot, OK! MAS SER REBAIXADO ?! WTF

Ir para a solução
lek se te ajuda tem como vc voltar a jogar desativando o antvirus em relação ao rebaixamento e o leaver buster provavelmente vão por uma skin da lux em game para nos comprar deles e tudo resolvido
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

POR ISSO EU FIQUEI NA FILA DE 20 MIN , POR CONTA DE BUG. POR FAVOR SE RESOLVER ISSO PRA MIM TA OTIMO EIN

Highlighted
Tropa
Tropa

bug de reconectar

Ir para a solução

a partida depois da seleçao de campeão não entra, e fica voltando o reconectar mesmo quando aperta e ainda perdi pdl de 21 pdl fui pra 6, gold 3 isso é prejudica muito e desanimador, fui tentar novamente mas acho q vou perder PDL, vou esperar até arrumarem... e agora pra melhorar tomei leave buster acabou o LOL

Highlighted

Re: Não carrega a partida por problemas internos da riot, OK! MAS SER REBAIXADO ?! WTF

Ir para a solução
Quando o servidor está com problema na dúvida não jogue... Eles não podem devolver nada em relação a ranqueada
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

CLIENTE BUGADO E NÓS (JOGADORES) QUE PAGAMOS O PREÇO

Ir para a solução

Queria saber se vocês vão resolver o problema ou não? A incompetência de vocês é gigante e isso está acabando com a vontade de jogar de muitos players. A nova é que esse cliente MERDA que vocês não ajeitam nunca vive bugado e ainda a gente leva penalização por conta disso. Se vocês tivessem um mínimo de consideração com os jogadores, iriam desativar essas penalidades ao menos enquanto não ajeitavam isso, porque é injusto pagarmos por um erro de VOCÊS.

Highlighted

Re: CLIENTE BUGADO E NÓS (JOGADORES) QUE PAGAMOS O PREÇO

Ir para a solução
É mais simples desativar o jogo.
Não entendo porque tem um aviso gigante dizendo que tá com erro e o pessoal ainda vai jogar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

BUG SIMPLES NO CLIENTE QUE A RIOT CONSEGUE RESOLVER RAPIDO

Ir para a solução

As vezes a opção "Pular espera por estatisticas" fica visível por meio segundo ou 1 segundo, e ao clicar, imediatamente aparece o seu time pra ser honrado.  Quando isso acontece, o cliente fica bugado na pagina inicial com as opções de honra e não é possível iniciar outra partida sem resetar o cliente. 

Não tem como deixar visível essa opção por 5 segundos antes das honras? Só isso ja evitaria o bug.

Highlighted

Re: Partida ranqueada caiu, em seguida quando abri novamente o cliente estava no server NA.

Ir para a solução
Bom, minha opinião é que devessem não jogar e esperar pelo reparo do Client que eles provavelmente farão amanhã, às 5:00. Todos já reportaram de ter perdido PDL e ter tomado LeaveBuster.
Sob a política da Riot, eles não devolvem PDL e não amenizam o LeaveBuster, isso já aconteceu comigo em tempos atrás, mandei ticket e nada.
Esse foi meu tópico de ajuda, caso gostaram, deixa um GG :]
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: CLIENTE BUGADO E NÓS (JOGADORES) QUE PAGAMOS O PREÇO

Ir para a solução
C sabe q a gnt gosta d jogar né? Ent msm com essa bosta d cliente, GNT QUER JOGAR. A gnt abre o cliente PQ É OBRIGADO!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa
N, uma vergonha isso....
Highlighted
Tropa
Tropa
Vou nem perder meu tempo, puxa saco da rito
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Leave Buster por conta de um erro do client