cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS
consegui resolver o problema voces tem que trocar seu antivírus por avirá ou qualquer outro porque o avast esta tendo problema junto com o erro do lol
só voce desativar o seu antivírus agora quero q a rito tome a providencia de tirar o bani e devolver o pdl q perdi por causa deles

Desinstalei Avast, fiz o reparo, e deu certo. Obrigado

Spoiler

Pessoal, tem um aviso no client falando que o problema está sendo causado por uma incompatibilidade com os antivirus AVG e Avast. Desativem o antivirus e reparem o jogo, isso pode normalizar o jogo de vocês.

Então riot : http://prntscr.com/o0p493

Fala galera

Não sei se e a minha internet ou o league, inicio uma partida com 30ms certo ? fica 30 ms e dá umas subida muito du nada e depois volta acabei perdendo um pouco a vontade de jogar assim. obs: Já testei o meu ms no cmd e está normal.  Só eu que estou com isso ? (pesquisa). Agradeço a sua atenção <3:summoner31:

Banner-forum
desliguei o avast e consegui chegar no final da partida.. affffffff

Não funcionou :l

Eu desativei o avast e consegui jogar de boa
Foda é só o ban que eu levei, ai é osso
tomei ban por causa desse bug e espero que vcs possam fazer algo a respeito
Foi apenas um problema com o Avast... Você pode simplesmente desabilitar ele permanente mente jogar e dps deixar ele funcionando normalmente. Clique com o direito sobre o ícone dele e aperte "Controles do módulos do Avast" E coloque o tempo que quiser... Riot NA já sabia do erro. Não sei pq a BR omitiu por tanto tempo.
Espero ter ajudado :3
não

denovo esse bug? caramba eu acabei levando leave buster por causa desse bug '-' 

meu saco o meu é AVG e tmb estava com o erro

Quero que ela me tire da Punição DA FILA DE PRIORIDADE INJUSTA pelos PRÓPRIOS ERROS e que agora preciso ficar SEM ANTI VÍRUS PQ VCS SÃO INCOPETENTES
mano eu levei ban por causa desse problema, eu entrava e n ia para partida e acabei de leva ban de 20, tem como tira?

ola eu queria sabe se tem como remover minha puniçao de 20m que eu tomei por fica afk, sendo que por causa desse erro ai eu n conseguir conectar, e agora estou com puniçao por esse motivo

Qual tipo de reparo
Fui punido injustamente com fila de baixa prioridade por conta desse bug ..
a riot aparentemente bloqueou o site para tickets
como posso estar me queixando disso?
tenho prints e tudo ..

Sei que pessoas podem achar o Avast com todos os recursos de graça mas pra quem comprou o é dificil o programa é bom e caro não assim desitalar não é simpres asssim, como eu falo o programa só desistala no modo de segurança e se a pessoa não saber, ferra o seu pc todo e depois a solução é só formatando seu PC e que levar mas tempo par ter todos os seu dados de vouta. mas eu acho que isso e coisa da Riot que sempre esta fazendo atualizações semanas e não percebe essa imcapacidade de programas e o pior a demora em solucionar isso e não resolve o problema de imediato!