cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS

LoL todo bugado irmao,a partida nao entrava e ainda recebi leave buster depois pelo erro deles!foda continuar jogando,todo dia alguma falha diferente,se fosse uma empresa pequena ainda...

e como ficam as pessoas quie receberam punicao por causa disso?sem problemas demorar pra resolver cara,acontece,porem tirem as punicoes!

e como ficam as pessoas que receberam punições?isso é injusto.o erro é de vcs nao devemos pagar por isso
sim cara
simm,mesma coisa cmg
simm

Meu cliente não quer reparar!

Está utilizando qual método?
Qualquer coisa utilize a ferramenta hextec e forçe uma desatualização de patch, Dps vc repara.
Aconcelho que dasabilite o Avast
Se o seu problema é apenas com o Avast.

Você pode simplesmente desabilitar ele pelo tempo que quiser ou permanente e jogar, Clique com o direito sobre o ícone dele e aperte "Controles do módulos do Avast" E coloque o tempo que quiser...

eu não uso avast, abrir meu jogo e ele atualiza ate certo ponto dps começa a reparar, ai ele repara volta a atualizar dps volta a reparar dnv e fica em um looping

desativei o avast e funcionou, não foi preciso desinstalar e reparar o lol
eu n uso avast e msm assim nao atualiza e n repara
Na hora que eu desabilitei o avast temporariamente deu certo, vlw ae! 🙂
"HOLY SH@#$... Where are we?"-Kled
Eu desabilitei o Avast ontem e consegui jogar normalmente e no cliente tbm está o aviso em amarelo pra quem n viu cmg funcionou estou jogando de boa e graças a Deus n joguei ranked ent n perdi PdL e nem peguei Leaver Buster. RESOLVIDO!
Pelamor de deus, arruma esse client!
desativei o meu antivirus e reparei o meu lol ,continua o mesmo problema
Essa bosta de empresa não resolveu nada ainda estou com esse problema mas o importante é lançar skin e client que se foda
Tropa
Tropa

TODA VEZ! Toda vez que inicio uma partida, o client roda até a Seleção de Personagens, depois aparece "Reconectar" e não dá nada, o client fica todo preto e aparece o botão denovo. Já tentei usar a Ferramenta De Reparos Hextec, reinstalar pela ferramenta, reinstalar manualmente, nada funciona, tentei excluir umas pastas que disseram que funcionaria não funcionou também, reinstalei pela 3ª vez e ainda não funciona. PELO AMOR DA RIOT ALGUÉM  ME AJUDA? Não chega nem a mostrar a tela de Loading!

Desinstalei o AVG, quero muito dar rage em alguma partida porque sim, levei 2 LeaveBuster de 10 minutos e o problema era o ANTIVIRUS, PU** QUE PARIU, VAI TOMA NO C*, EU TO TILTADO CARA!? TÔ FILHO DA PU**, ERA SÓ DESINSTALAR A PO*** DO ANTIVÍRUS VEI VAI TOMA NO C*

por causa disso eu n consequi entra na partida dps que deram rmk pq n consequi entra eu levei ban de 20 min injustamente tem como vc retiram isso pfv

bom vou fazer isso mais quero falar que estou na fila de baixa prioridade por causa disso tem como vc retirarem esse ban pfv fui mt injusto que fizeram cmg por causa que n consequin reconectar levei isso