Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
LoL todo bugado irmao,a partida nao entrava e ainda recebi leave buster depois pelo erro deles!foda continuar jogando,todo dia alguma falha diferente,se fosse uma empresa pequena ainda...
e como ficam as pessoas quie receberam punicao por causa disso?sem problemas demorar pra resolver cara,acontece,porem tirem as punicoes!
Meu cliente não quer reparar!
eu não uso avast, abrir meu jogo e ele atualiza ate certo ponto dps começa a reparar, ai ele repara volta a atualizar dps volta a reparar dnv e fica em um looping
TODA VEZ! Toda vez que inicio uma partida, o client roda até a Seleção de Personagens, depois aparece "Reconectar" e não dá nada, o client fica todo preto e aparece o botão denovo. Já tentei usar a Ferramenta De Reparos Hextec, reinstalar pela ferramenta, reinstalar manualmente, nada funciona, tentei excluir umas pastas que disseram que funcionaria não funcionou também, reinstalei pela 3ª vez e ainda não funciona. PELO AMOR DA RIOT ALGUÉM ME AJUDA? Não chega nem a mostrar a tela de Loading!
por causa disso eu n consequi entra na partida dps que deram rmk pq n consequi entra eu levei ban de 20 min injustamente tem como vc retiram isso pfv