Highlighted

meu lol fica na tela de carregamento e nao abre a partida

Ir para a solução

já nao e de agora que isso acontece, meu lol entra na tela de carregamento de partida e fica tudo como normalmente, ping no 13/24, fica carregando normal mas quando chega nos 90 nao sai disso...

E com isso minha partida nao inicia e acabada que ocasionando remake para quem esta jogando, e com isso meu lol vai direto para a tela de statisticas com um aviso de "AFK" me deixando em uma fila de baixa prioridade por 5 partidas com um tempo de espera de 20 mins, ja e a terceira vez que eu tomo esse tipo de "ban" por conta do client.

gostaria de ser respondido e ajudado de alguma forma.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: meu lol fica na tela de carregamento e nao abre a partida

Ir para a solução

Tente utilizar a opção "Reparação Completa"  do seu client.

Configurações -> Cliente -> Geral

Caso não funcione tente utilizar a Ferramenta de Reparo Hextec.

Highlighted

Client Bugado

Ir para a solução

Na champ select trava, o cliente continua fazendo os sons na hora dos picks e bans, porém a tela congela e eu não consigo banir/pickar, resultando no quit da partida.

Highlighted

Desconectando partida

Ir para a solução

Fui jogar n fila ranqueada pela 2 vez peguei "afk" por conta do bug do sevirdor do lol, isso esta me atrapalhando muito queria saber se vcs tem como tirar meu "afk" por conta q n e culpa minha eu ter caido da partida. Meu nick e 4Wars Ryan.

Highlighted
Tropa
Tropa

o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

Ir para a solução

estou extremamente chateado, tomei 20 min d baixa prioridade. estou criando outra conta pra jogar, pois nn tem como, eu ficaria mais tempo esperando a partida começar do q jogando-a. Se possivel, retirar a fila d baixa prioridade. se não, remover esse problema pra eu nn precisar CRIAR OUTRA CONTA PRA CONSEGUIR JOGAR. Absurdo riot.

Highlighted
Tropa
Tropa

Problema para iniciar partida

Ir para a solução
Toda vez que ia iniciar a partida dava reconectar somente reconectar ,além de perde ponto por esse erro/bug eu entrei em fila de baixa prioridade de graça ,gostaria que retirasse isso e me falasse como arruma isso ou vocês arruma...
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

Ir para a solução
Só enviar ticket para eles que eles revertem se vc estiver falando a verdade, se tiver prints melhor ainda.
E o tempo que vc gastaria para criar uma conta nova e upar até o lv 11 que é quando libera "todo" o jogo, é bem mais que o tempo da sua punição
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Pra resolver basta apenas desligar os módulos de comportamento do Avast. (Uma solução temporária)

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Então rioters, no meu dia de folga ia fazer minha md3 e a partida não inicia pra tela de carregamento, de presente perco uma partida e ainda fico na fila de baixa prioridade, podem me ajudar por favor.
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas na escolha de campeões desconectando e Leave Buster sendo aplicado indevidamente

Ir para a solução

https://imgur.com/na5M6d0

- P-roblemas na hora de banir campeões e na hora de locar campeão

- Botão de Confimar bugando

- mensagem de erro - houve um erro ao selecionar / banir campeao - isso aconteceu 6 vezes seguidas na tela

- e depois a penalidade foi aplicada  :Habilidades242:

Highlighted

Leaver Buster injusto

Ir para a solução

Desde ja nao desejo nada de bom para voces ai gados da riot, so queria avisar que enquanto estavana tela de loading da partida, simplesmente a riot resolveu me derrubar do jogo, creioq ue seja pelo problema do avast, e por isso acabei tomando um leaver buster, nao basta nao poder jogar ainda tenho que fica banido, fora que nao consigo enviar tickets pra riot, e estou a 3 horas tentando postar no forum e essa mensagem nao vai

Highlighted

Ir para a solução
Está acontecendo um problema de compatibilidade com o antivirus Avast.
desabilitar ele e reparar o jogo deve resolver o problema de carregamento da partida para alguns casos. Se não resolver o seu problema, você pode abrir um ticket relatando o que está acontecendo e a equipe de suporte saberá te dar uma resposta melhor orientada que nós aqui do fórum.
Você pode abrir um ticket nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

Ir para a solução
Aff pq logo isso
Highlighted

Vocês estao de sacanagem comigo

Ir para a solução

aqui estava eu tranquilamente jogando minha md3 ai o servidor caiu e deu bug, depois de 10 min tentando reconectar e dando erro consegui voltar, terminei o game perdi md3 e ainda tomei levelboster de 5 games, esse jogo nao tem mais como jogar esta uma vergonha, cheio de bugs, so gastam dinheiro com skins e nao cuidam dos servidores que estao horriveis a muito tempo....

https://prnt.sc/o1hy50

https://prnt.sc/o1hygo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Leaver Buster injusto

Ir para a solução
😞
Highlighted

Re: Vocês estao de sacanagem comigo

Ir para a solução
Se fode ai otario kskskkskkskks

zoas xuxu.. te amo ♥
Highlighted

Bug no client não consigo clicar em jogar

Ir para a solução

Logo em minha conta mas não consigo clicar em jogar, também não aparece a lista de amigos, muito menos a loja ou espólios, me ajudem pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Desconectando partida

Ir para a solução
ue tu fica afk tm da o mesmo pros outro tm neh amigo..... nao sei pra que ta jogando rank com bug do client
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: o app crashou, quando voltou o carregamento da partida nn ocorreu

Ir para a solução
20 minutos... tu inicio quantas partida e fico afk pra pega 20m.... se tu ta tendo bug client saindo sozinho tu e meio troll, de fica tentando reconectar ou tentando inicia outras partida e tava caindo
Highlighted

Re: meu lol fica na tela de carregamento e nao abre a partida

Ir para a solução
namoral até quando vai fica assim? vai acabar os mlk sendo banido eu por sou um deles, ja nao basta leave buster pq o cliente nao passa pra tela de load ai agora fica dando direto isso ai a gente leva ban e vcs nem tirou nem resolvem o problema nem responde nada. atenção pros players 0 aqui ta pior que a fila o sus!!