Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
To tendo o mesmo problema eu acho, escolho champ e quando vai começar a partida fica tela preta, e aparece a messagem de "problema de conexão tente novamente" e quando eu tento aparece de novo e de novo... ai começo outra partida e está tudo normal e do nada em outra partida da a mesma coisa, tentei reconectar e nada... loguei em outra conta e partida iniciou normalmente... então o problema não é minha internet pois eu consegui começar a partida em outra conta... ta assim a semana toda ja peguei punição pq aconteceu em 3 partidas ao longo dessa semana ta dificil viu
Uso o kaspersky ha meses, nunca deu problema, ele não passou por atualzação nos ultimos dias.
E ao vivo ein? to tentando reconectar à uma partida e não consegui, PONTO PRA VOCES. nos ultimos 3 dias, 8 partidas. mais de 120PDL e 7Filas de baixa prioridade.
Esperar de 30 a 50 minutos até o jogo te "dropar"
mano eu tinha acabado de tirar a puniçao de 20minutos durante 5 partidas e isso acontece, serio isso desmotiva a continuar jogando.
NEM DESINSTALANDO O AVAST/AVG ENTAO DANDO CERTO. NAO CONSIGO NEM TIRAR O LEAVE BUSTER QUE TOMEI POR CAUSA DESSE BUG... TA FODA DEJOGA EM