Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Fui começar uma partida agora pouco, tudo certo ai fui desconectado julgando que estava sem internet, mas o computador em si estava tudo funcionando com a net e o celular tbm, solicito que tirem essa punição, isso não é a primeira vez que acontece e ja estou de saco cheio com isso...
Esse problema está ocorrendo desde mais ou menos meio dia, acabou acontecendo comigo, algumas pessoas não estão sendo afetadas mas outras sim, só esperar a riot resolver, algumas pessoas tem tentado esse meio aqui:Talvez, uma possível solução para o bug de não con... - Fórum de League of Legends, não foi nada dito por um rioter mas se quiser tentar pra jogar agora.
Estou com o mesmo problema, ja tomei penalidade por isso.
hehehehe, não tá fácil
Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? e tomei ban de 5 partidas de 20 minutos se poder arrumar ajuda muito.