cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS

Fui começar uma partida agora pouco, tudo certo ai fui desconectado julgando que estava sem internet, mas o computador em si estava tudo funcionando com a net e o celular tbm, solicito que tirem essa punição, isso não é a primeira vez que acontece e ja estou de saco cheio com isso...

Esse problema está ocorrendo desde mais ou menos meio dia, acabou acontecendo comigo, algumas pessoas não estão sendo afetadas mas outras sim, só esperar a riot resolver, algumas pessoas tem tentado esse meio aqui:Talvez, uma possível solução para o bug de não con... - Fórum de League of Legends, não foi nada dito por um rioter mas se quiser tentar pra jogar agora.

:Habilidades8:

Dádiva dos Afogados
Mano, será a Riot vai voltar atrás na punição ou vai ficar por isso msm?? Mt injusto isso...
Ta acontecendo o mesmo comigo em todos os modos , Normal game/Ranqueadas/ ARAM

Todos os meus amigos estão conseguindo jogar menos eu ... 😞
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação ao leavebuster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!

PS*= Eles ainda não encontraram uma soluçao para o problema!!
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
chego do trampo e vo joga e me acontece isso levo leave buste por cuasa desse bug idiota pq riot games nao se preocupa em melhorar a poha do client fica atualizando essas merda de boneco e botando boneco novo idiota! 2 conta no leave buster por causa de vcs! que nojo !

Estou com o mesmo problema, ja tomei penalidade por isso.

riot games : vamos fazer skin
cliente : me arruma pls
riot games : vamo atualizar boneco
cliente : me concerta poha
riot games : boneco novo
cliente : VAI SE FUDE
BOA RIOT VCS SAO FODA SEUS CU DE PINGA
O jogo volta a funcionar se desativar o avast.
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação aos pdl, vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!
Alguns estão conseguindo jogar, desativando o anti-virus!
PS*= A Riot ainda não encontrou uma soluçao para o problema!!
Olha cara, eu entendo completamente a sua frustração, mas o Leaver Buster não se aplica por apenas uma partida...
Tipo, sobre o PdL, eu não entendi, você vai processar a Riot? Lembra que a ação vai estar perdida, e mesmo se tu ganhar tu vai gastar dinheiro com advogado enquanto eles são uma empresa multi-bilionária... mas enfim......

OW THOR, VAI SAIR MODO DE JOGO NOVO PO, VAI VIM SEM BUGS... BOTA FÉ

hehehehe, não tá fácil

Eu abri um ticket uma vez com o mesmo motivo, mas não tive nenhuma resposta.
Provavelmente ele ficou tentando varias vezes jogar e ficou dando o erro, por isso o leaver buster..
também aconteceu comigo, lamentável isso..
galera desativa o avast q volta testei aqui deu certo.

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer?  e tomei ban de 5 partidas de 20 minutos se poder arrumar ajuda muito. 

No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece um "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação ao Leaver Buster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!
Alguns estão conseguindo jogar, desativando o anti-virus!
PS*= A Riot ainda não encontrou uma solução para o problema!!
troquei o anti-vírus... era o avg e coloquei o 360 total security... agora funciona 😉