cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trzunsk
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS
boa noite, também levei leavebuster e estou tendo de esperar 20minutos para jogar fora os pdls.. tem como remover o leavebuster já que devido a erro do lol recebi o mesmo, Obrigado !
Whis kyzito.
Aconteceu o mesmo comigo hoje, acabei sendo punido injustamente, perdendo pontos e ficando na fila de espera por 20min, com os PDL's nem me importo pq isso posso recuperar tranquilo, mas ficar na fila de espera é foda, 20min por 5 partidas é sacanagem, ainda mais por um erro do próprio jogo.
a curto prazo isso e viavel, mais vou ter que não usar Avast ou AVG se quiser jogar? acho que as empresasm deveriam arrumar uma solucao nmelhor que essa.

To tendo o mesmo problema eu acho, escolho champ e quando vai começar a partida fica tela preta, e aparece a messagem de "problema de conexão tente novamente" e quando eu tento aparece de novo e de novo... ai começo outra partida e está tudo normal e do nada em outra partida da a mesma coisa, tentei reconectar e nada... loguei em outra conta e partida iniciou normalmente... então o problema não é minha internet pois eu consegui começar a partida em outra conta... ta assim a semana toda ja peguei punição pq aconteceu em 3 partidas ao longo dessa semana ta dificil viu

Por um acaso quem está tendo esses problemas usa LIVE TIM ? Tentei entrar agora com mais 2 camaradas que também tem LIVE TIM e nos 3 tivemos esse problema, mesmo com antivirus desinstalado... repair feito...
Tá foda jogar esse jogo! Muita skin, pouca qualidade.
Tà foda segundo dia, fica dando falha ao conectar ao tentar jogar um aram 😞
Por favor riot conserta isso esta insuportável eu ja formatei o pc ( nao uso antivirus nem o firewall eu decho ligado) e continua dando esse erro
https://imgur.com/a/L1NJL10

Que piada sem graça, Riot, já vão pra quantos dias nesse problema?
Esquece TFT cara, seu púlbico alvo vem daqui.
esta dando o mesmo problema de novo, de não conectar a partida e ficar na tela de reconect!! data 16/07/2019, fiz todos os procedimentos q havia passado, mas o problema insiste em aparecer, começou as 06;00 e continua ate agora 16;44, favor arrumar

Uso o kaspersky ha meses, nunca deu problema, ele não passou por atualzação nos ultimos dias.
E ao vivo ein? to tentando reconectar à uma partida e não consegui, PONTO PRA VOCES. nos ultimos 3 dias, 8 partidas. mais de 120PDL e 7Filas de baixa prioridade.

Pior o meu que todos os menus (Jogar, Inicio, Perfil. Coleção e TFT) sumiram.
Não tem eles na minha tela e não to conseguindo logar.

O inciar o client aparece a mensagem de Reconetar ou Sair, como se eu estivesse em uma partida e antes mesmo de escolher mostra a mensagem de que eu fui expulso do grupo.

Não sei mais o que fazer.

Esperar de 30 a 50 minutos até o jogo te "dropar"

escou com o msm problema q o seu
Direto to perdendo pdl por causa q n consigo relogar ... Ele fica dando erro ... E meu mmr tava bom mas agora tomei ate ban afk 5 partidas ... E acho errado isso pq é culta da riot ... Dps q att eu to com esse problema e vejo q n é so eu ... Ja perdi varias partidas e mtt pdl e agora tomei ban ... N da pra ficar assim to tentando subir de elo e a riot acaba cmg e me da ban ... Quase quebrei o pc de raiva e o pior q a riot n vai fazer nd pau no nosso cu

mano eu tinha acabado de tirar a puniçao de 20minutos durante 5 partidas e isso acontece, serio isso desmotiva a continuar jogando.

Nao possuo antivirus nenhum no meu PC, entao nao tem nada que eu possa fazer, nas ultimas 24 hrs, desisntalei e reinstalei o LOL umas 4 ou 5 vezes, sempre limpando meu disco antes de reinstalar, mas nada resolve, nem a hextec repair tool me ajudou, e o mais frustrante é que fazem 2 dias que eu pus 70 reias de RP, e logo depois to tendo essa experiencia frustrante, e ainda tomeu leaver buster por causa desse erro.....me ajudem com isso por favor
acabei de tomar leavebuster de 5 partidas (de novo) pelo erro de server que nao carrega a tela de jogo depois da sele~]ao de campeões, nao conheõ muito o fórum, alguem sabe me dizer se tem remoção de leave buster? só tenho etmpo para jogar cerca de 2/3 partidas por dia, e ainda ter de esperar 20 minutos de forma injusta é foda
C0ITAD0
Tropa
Tropa
exatamente cara, ainda peguei level buster por isso, como que continua a jogar esse jogo assim? muita gente ta parando de jogar já, talvez seja um sinal, desanimei muito mesmo.

NEM DESINSTALANDO O AVAST/AVG ENTAO DANDO CERTO. NAO CONSIGO NEM TIRAR O LEAVE BUSTER QUE TOMEI POR CAUSA DESSE BUG... TA FODA DEJOGA EM