cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trzunsk
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS

COMO QUE EU VOU JOGAR UM JOGO QUE NEM NA TELA DE CARREGAMENTO DA PARTIDA ME POEM? E MEUS PDL QUE PERDI COMO QUE FICA? E MINHA FILA INFINITA DE 20 MIN QUE EU NAO CONSIGO TIRA PQ NAO PARA DE BUGA FICA COMO RIOT????????????????????????????????????

ou mais e se eu nao tiver algum anti virus instaldo e ainda continua fazendo isso?  oq eu faço

ja levei 3 bans no game pelo servidor nao abrir, mano nao aguento + isso cara n e possivel ja perdi muito pdl por causa disso resolvam rapido pfvr
ZerooSparrow
Tropa
Tropa
Ttive o mesmo problema e fiquei afk por 20 minutos,riot resolvam essa merda ou continuem em decadencia
Eu raparei a primeira vez e consegui jogar normal, mas depois que fui entrar em outra partida voltou a ter esse problema. Já cai pela 3º vez no leave buster só essa semana, por causa desse problema.
tomei leave buster por conta desse bugs eae vou ficar no prejuízo por conta disso

Bem na noite passada aconteceu comigo, eu estava em desacordo com o meu premade e eu estava na tela de carregamento, estava 95% checado, ele diz "você tem que sair da base" e eu respondo "Eu não cobro ainda, estou na tela de carregamento" insultando ambos na frente da máquina, o erro neste servidor é insuportável. Mudei de servidor, achei-me cuidando de tudo instantaneamente, tudo instantaneamente. Eu entendo que eles querem ganhar dinheiro para o novo jogo, Riot, mas não se importem com as pessoas. Eu ainda não volto, alguém me diz como é a conexão do servidor ?, pois não estamos atentos, há um atraso insuportável + o problema de carregar tela.
Realmente ... impossível me fazer sofrer ontem à noite, meu premade que estava no ranking, tinha 3 jogos em que ele caiu na tela de carregamento e teve remake / report por pessoas que não entendiam o que estava acontecendo.
As comunidades são na maior parte assustadoras, mas a companhia é uma piada.
Corrigir o erro
Obrigado

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
A claro, entt agr vcs se importam com os players do jogo ? Entt seria legal da uma pausa com criação de skins e resolver os bugs do cliente ..

Logo que inicia o lol vem uma mensagem de "voce foi removido do grupo" e meu status fica como se eu estivesse assistindo a partida de ontem. Nao tem mais opção para fazer nada. Testei em 3 contas e não muda nada.

Poxa, não para e o foda é que fico tomando ban toda hora por causa disso!
1 SunShine 1
Tropa
Tropa

Boa noite. Eu estava em uma partida ranqueada e meu cliente simplismete fechou e começou a dar muitos bug.. isso aconteceu pelo segundo dia seguido e agora meu league of legends esta instalando novamente como se eu nunca tivesse baixado.... peguei leavebuster por abandono de partida por incopetencia da #RiotGames. ainda tiveram a cara de pau de me punirem por um erro seus , entao façamos melhor dêem o reembolsdo de meus RP que eu deixo o league of bosta de lado pois nao vou paga punição por algo que foi do jogo , que foi "culpa suas"!!!!!!!!!!!!!!

ja estou enfrentando esse problema já faz 3 dias a te fui punido por AFK sendo que e o game buga na hora de carregar a partida!!!!
e ja fiz diversos procedimentos e nada desinstalei duas vezes e sempre volta a dar isso, esse problema esta afetando inúmeros jogadores de varias maneiras resolva por-favor.
Mas é o cliente fodido de bug o carregamento de da punição isso após eu acabar de pagar uma punição, e pau no cu dos players, e enfia skins nesses otarios, é incrivel como um jogo q tinha o objetivo de divertir seus players derrepente quer q a gente se foda, e só liga pro competitivo incrivel riot, muito obrigado ai pela punição como presente de 10 anos meus parabens
nmral??? nem sei como q manda ticket, como é?

muitas  partidas  trava na tela  de carregando porque  o client fecha  e  agora tomei ban  injustamente

Eu fiz isso e ainda continua , não ta dando certo .

essa partida nao esta mais em funcionamento, fique a vontade para esolher outra. levei leav buster por causa desse CLIENT
AH MANO

Fui voltar a jogar e estou com o mesmo problema dessas pessoas! Não tem avast no meu pc! Me ajuda, por favor!