cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

562 RESPOSTAS
Highlighted

Fui começar uma partida agora pouco, tudo certo ai fui desconectado julgando que estava sem internet, mas o computador em si estava tudo funcionando com a net e o celular tbm, solicito que tirem essa punição, isso não é a primeira vez que acontece e ja estou de saco cheio com isso...

Highlighted

Esse problema está ocorrendo desde mais ou menos meio dia, acabou acontecendo comigo, algumas pessoas não estão sendo afetadas mas outras sim, só esperar a riot resolver, algumas pessoas tem tentado esse meio aqui:Talvez, uma possível solução para o bug de não con... - Fórum de League of Legends, não foi nada dito por um rioter mas se quiser tentar pra jogar agora.

:Habilidades8:

Dádiva dos Afogados
Highlighted
Mano, será a Riot vai voltar atrás na punição ou vai ficar por isso msm?? Mt injusto isso...
Highlighted
Ta acontecendo o mesmo comigo em todos os modos , Normal game/Ranqueadas/ ARAM

Todos os meus amigos estão conseguindo jogar menos eu ... 😞
Highlighted
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação ao leavebuster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!

PS*= Eles ainda não encontraram uma soluçao para o problema!!
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Highlighted
chego do trampo e vo joga e me acontece isso levo leave buste por cuasa desse bug idiota pq riot games nao se preocupa em melhorar a poha do client fica atualizando essas merda de boneco e botando boneco novo idiota! 2 conta no leave buster por causa de vcs! que nojo !
Highlighted

Estou com o mesmo problema, ja tomei penalidade por isso.

Highlighted
riot games : vamos fazer skin
cliente : me arruma pls
riot games : vamo atualizar boneco
cliente : me concerta poha
riot games : boneco novo
cliente : VAI SE FUDE
BOA RIOT VCS SAO FODA SEUS CU DE PINGA
Highlighted
O jogo volta a funcionar se desativar o avast.
Highlighted
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece que "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação aos pdl, vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!
Alguns estão conseguindo jogar, desativando o anti-virus!
PS*= A Riot ainda não encontrou uma soluçao para o problema!!
Highlighted
Olha cara, eu entendo completamente a sua frustração, mas o Leaver Buster não se aplica por apenas uma partida...
Tipo, sobre o PdL, eu não entendi, você vai processar a Riot? Lembra que a ação vai estar perdida, e mesmo se tu ganhar tu vai gastar dinheiro com advogado enquanto eles são uma empresa multi-bilionária... mas enfim......

Highlighted
OW THOR, VAI SAIR MODO DE JOGO NOVO PO, VAI VIM SEM BUGS... BOTA FÉ
Highlighted

hehehehe, não tá fácil

Highlighted
Eu abri um ticket uma vez com o mesmo motivo, mas não tive nenhuma resposta.
Highlighted
Provavelmente ele ficou tentando varias vezes jogar e ficou dando o erro, por isso o leaver buster..
Highlighted
também aconteceu comigo, lamentável isso..
Highlighted
galera desativa o avast q volta testei aqui deu certo.
Highlighted

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer?  e tomei ban de 5 partidas de 20 minutos se poder arrumar ajuda muito. 

Highlighted
No cliente, tem um aviso do erro e que a Riot esta ciente do que esta acontecendo. Quando o erro for resolvido, o aviso vai sumir e aparece um "desculpa pelo inconveniente". Ate la, antes ir soloq, vai no modo treino e verifique se vc esta conseguindo jogar!
Em relação ao Leaver Buster vc vai tera que ter um pouco mais de paciência. Infelizmente!!
Alguns estão conseguindo jogar, desativando o anti-virus!
PS*= A Riot ainda não encontrou uma solução para o problema!!
Highlighted
troquei o anti-vírus... era o avg e coloquei o 360 total security... agora funciona 😉