cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moxileiro Ancião
Aronguejo
Aronguejo

Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

Salve comunidade, hoje passei raiva com mais milhares de brasileiro mais uns 100 que passaram na minha live.

Venho dar a dica pra Riot para compensar a galera com Orbes, se possivel o mmr e pdls perdidos das ranqueadas, inclusive da MD10. #CHATEADO perdi meu nexus com 4 caras caido e uma vayne free batendo.

130 RESPOSTAS
DrHannK
Tropa
Tropa

hj minha partida tb estava horrivel 

DrHannK
Tropa
Tropa

acabei uma partida agora qsó a zoe do time inimigo n caia e matava todos do meu time

Concordo!!!!
KYDY BEMGALA
Tropa
Tropa

devido ao servidor cair tanto uma compensasão ai riot games pelos trantorno do servidor br

Jamague1
Tropa
Tropa

Hoje esta complicado mesmo!!!

Vai ter compensação sim, tem que sonhar

gg pdl free riot

Aconteceu comigo, eu estava numa rankeada de morgana 3/1 e do nada TODOS DO MEU TIME CAIRAM.
E pior, eu não só CAI, eu não consegui voltar pro game e nem se quer abrir o launcher do LOL.
Reiniciei o PC, o launcher do LOL abriu e deu aquela atualizada demorada(como sempre), voltou algumas versões e depois ainda ATUALIZOU DE NOVO!
E agora não consigo ver se perdi ou não os PDL pq o histórico também está bugado...
A RIOT vai tomar alguma providencia quanto a isso?
Tequiladeath
Tropa
Tropa

ridiculo, fiquei no demonio!!!!

FALTA DE RESPEITO, fiquei meia hora a mais na partida porque todo mundo ficava caindo e voltando (uma partida ganha).

KYDY BEMGALA
Tropa
Tropa

riot devolve os pdl que vcs tiraram por causa do servidor horrivel

GG riot liga não ja ja eles lança uma skim nova
Mark F Knopfler2
Aronguejo
Aronguejo

Tbm perdi uma ranked hoje, 4 pessoas do meu time, incluindo eu, cairam... Perdemos o jogo. E eu achando que eles iam dar derrota impedida mds KKKK

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Sabe o pior de tudo?
eles n vao fazer nd... somente rir da gente...

Pse cara , vai ser exatamente isso. Sempre isso...

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Magicken
Barão
Barão

Isso é o minimo que uma empresa deve fazer nesse tipo de situação.
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

Eu não quero skin, não quero bônus, eu só quero poder jogar 3 miseras partidas por dia.
Entro em 10 partidas mais ou menos em 1 dia, mas entre 6-8 delas tem alguém que cai no meio ou é remake.
Quando o servidor era NA não incomodava tanto, migra de volta pra lá e deixa o ping em 200.
Pelo menos da pra jogar 1 partida inteira sem passar raiva.

acabou de acontecer isso, e caiu 4 do meu time, ficando 3 deles batendo e meu time todo reconectando, to tiltado dms

kkkkkkkkkkk vdd

@southerleineBR  Exatamente isso que aconteceu comigo... mas no caso foi o Xin Zhao do meu time que não caiu.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ta-de-sacanagem-n%C3%A9-riot/m-p/4606...

O pior de tudo foi o time inimigo sendo tóxico ganhando uma partida com 4 afk no nosso time. Eu odeio essa comunidade meu deus

STHEONY MELHOR PESSOA S2