cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01

Ela nunca consegue nada..
Highlighted

Triste 😞
Highlighted

tomei um leaver buster de 20 minutos por 5 partidas por que o servidor estava com problemas agora quero saber o que eles vão fazer

Highlighted

Tava na rankeada e meu time caiu todo alem de eu estar com tanto lag que tava 3s no passado. O outro time caiu mais bem menos que o nosso e por isso deu GG. PERDI 20 PDLS atoa por culpa da Riot que estragou a partida e que nunca admite não ter ninguem capacitado para cuidar de um UNICO SERVIDOR...............Impressionante a Blizzard mesmo falindo consegue cuidar de 5 servidores sem os jogos ficarem travando por culpa da empresa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite!! Estava eu jogando lol agr pouco, 10 min atrás... tava jogando ranked solo/duo, o Server começou a cair.. todos do game estavam reclamando de falha na conexão, quando acabou a partida eu tomei ban de 20 min é ainda perdi 15 de pdl (msm tendo ganhado) Segunda partida q acontece isso, uma trás da outra... nego perdendo pdl por causa de Server bosta da riot aq no BR.. Tenho a partida gravada!!!
Highlighted

Eu Depois De Levar Leaver Buster De  20 Minutos Antes De 5 Partidas Graças Ao Ótimo Servidor Da Riot...

Highlighted
Tropa
Tropa

é uma ótima ideia, apesar de eu não achar que o reembolso de pdl vá acontecer. no máximo vai ser removido o leavebuster de quem caiu hoje
Highlighted

Espero que compensem sim!

Sem contar meus RP's que comprei faz um tempo e ainda não foram debitados em minha conta!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Esse servidor da Riot só por deus, perdi uma de Ezreal ontem que me desanimou de jogar na mesma hora, por causa de problema de conexão com o servidor.
Highlighted
Dragão
Dragão

Não fui afetado por isso porque não estava jogando
mas um up pelas pessoas que foram afetadas
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

o serv começou a bugar e a me desconectar no meio da ranked e ainda tomei penalidade de kitar
Highlighted

Iae Riot!!! tomei leaver buster de 20m durante 5 partidas por conta desse seu servidor **cogumelo do teemo**!!! caindo toda hora e todo instante!! tem como tirar isso por favor, grato! ficarei mais grato ainda se melhorar esse servidor BR que ta uma porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Espera seu pdl ai sentado, nao tem como devolver, mesmo ganho a partida e você ter perdido pdl, o leave boster e o pdl é automático, não tem como fazer nada ,se tu for mandar ticket vai perder tempo
Highlighted
Tropa
Tropa

Legal mesmo é acontecer isso na md10 e a riot ainda me deu ban, empresa boa mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano praticamente todo mundo caindo e só o logo do time inimigo não caiu, ele levou 3 torres até o Nexus free e deu GG solo frustrante :l
Highlighted
Tropa
Tropa

Em partuda md10, a terceira delas meu time por inteiro caiu da partida e um do outro time continuou conectado é simplesmente destruiu todos os objetivos sem a menor dificuldade. E na partida seguinte por cerca de 27~30 minutos os dois maisnfortes do meu time cairam, e a partida que estavanos com grande vantagem foi perdida por culpa do servidor que desconectou os jogadores
Facunde
Highlighted
Tropa
Tropa

Ss em duas partidas da minha md10 o mey time foi descontado por inteiro, inclusive a mim, e em outra dois membros foram descontados, enquanto todos o times adversários ficaram online, normalmente, e a em ambas as partidas minha equipe estava em vantagem. Espero ter essas partidas revogadas e uma compessão da empresa por conta da frustração que isso gera
Facunde
Highlighted
Tropa
Tropa

isso desde que liberou as rankeds. na minha md10, pelo menos 3 partidas foi com pelo menos 1 afk. impossível subir assim.
Highlighted

Cara quando vai resolver a merda desse servidor 3 partidas que perco sem jogar e ainda tomei leave buster 

ta foda isso ai vamos resolver isso ai **cogumelo do teemo** 

Highlighted
Tropa
Tropa

@SeAfobaNÂO  escreveu:
Espera seu pdl ai sentado, nao tem como devolver, mesmo ganho a partida e você ter perdido pdl, o leave boster e o pdl é automático, não tem como fazer nada ,se tu for mandar ticket vai perder tempo

eles tiram leaver buster sim. só pedir e explicar o que aconteceu. agora pdl acho que não. mas a riot deveria AO MENOS se pronunciar à respeito. é um descaso tremendo com os jogadores.