Salve comunidade, hoje passei raiva com mais milhares de brasileiro mais uns 100 que passaram na minha live.
Venho dar a dica pra Riot para compensar a galera com Orbes, se possivel o mmr e pdls perdidos das ranqueadas, inclusive da MD10. #CHATEADO perdi meu nexus com 4 caras caido e uma vayne free batendo.
Duvido muito que a raioti daria algo assim
@Billhazoide escreveu:
Não vejo porque chamar o jogo de bosta, tu não é obrigado a pagar nada, é um serviço que eles oferecem gratuíto, acredito que se tratar da maneira devida e trabalhar em conjunto pra resolver o problema vai ser mais efetivo, ou só para de jogar XD, chamar atenção deles dessa maneira não é bom pra nós que estamos insatisfeitos com o funcionamento do game, paz!
Finalmente alguém disse algo que presta! É por isso que a comunidade de LoL é considerada uma das piores dos jogos online! Seria tão mais fácil se a galera, ao invés de vir ao fórum reclamar e xingar os Rioters, que querendo ou não, podem sequer ter algo a ver com os problemas, pegasse o log, ou o registro de erro, e mandasse pra Riot! Sério, tem um botão pra isso no launcher, caso não saibam! O jogo é free, e querendo ou não, a comunidade também precisa ajudar denunciando bugs e erros!
Margot ❤️
Realmente deve ter uma compensação. Tanto em Pdl pra que perdeu por conta dos bugs e também alguns orbes para compensar.
@Moxileiro Ancião escreveu:Salve comunidade, hoje passei raiva com mais milhares de brasileiro mais uns 100 que passaram na minha live.
Venho dar a dica pra Riot para compensar a galera com Orbes, se possivel o mmr e pdls perdidos das ranqueadas, inclusive da MD10. #CHATEADO perdi meu nexus com 4 caras caido e uma vayne free batendo.