Alguém sabe se existe alguma forma de comprar RP por transferência bancária sem ser dentro da Loja? só vou poder entrar no jogo à noite e queria MUITO agilizar o processo, já que provavelmente demora pro RP cair.
Comprar sem ser direto do cliente eu só conheço essa loja aqui Portal dos Créditos, essa eu sei que é confiável pq já comprei com eles e chegou tudo certinho, e se demorar é no máximo 1 dia. Depois da compra eles mandam o pincode pelo e-mail, aí depois tu só ativa na loja do cliente.
Eu só não sei se aceitam por transferência bancária, mas aí da uma olhada lá no site deles. Da tmb pra chamar eles no facebook e tirar as dúvidas caso tiver.
Eu sempre comprei nesse site, a vez que mais demoraram acho q levou uns 5minutos, do mais mandaram sempre muito rápido!!! Só compro com eles.
Eu sempre comprei nesse site, a vez que mais demoraram, levou uns 05 minutos, do mais sempre enviaram muiiitoooo rápido, só compro com eles..
Comprar em lojas tipo ELOMAX que ele fazem transferencia para contas porque ganham em sites de campeonato etc, esse tipo de compra dá ban?