cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EngBiomédico UFU
Aronguejo
Aronguejo

Comprar RP pelo picpay, o que houve?

Olá, boa noite!!

Então, tô com um pouco de dinheiro no picpay e eu sabia que era possivel comprar RP por lá, inclusive ja vi a opção no "Store" do aplicativo. Entretando, já tem um tempo que eu não vejo mais. Não sei se é problema com o meu aplicativo ou coisa do picpay mesmo.

Alguém sabe responder? alguém que tenha picpay, na parte store ainda tem a ala de "games"? aqui só tem serviços e tv :c

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
18 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Aqui pra mim ta normal. Mas só tem as opções de 1380 pra cima

Vei, aqui não tem nada. Não tem ala de “games” no Store. Eu tive que comprar por boleto e pagar o boleto no picpay
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"

pode ser por que vc esteja num iphone pois o meu esta da esma maneira
Noorzi Bot
Tropa
Tropa

Eu também não consigo achar a opção do LOL no Picpay, celular android.
KoM yAo
Tropa
Tropa

No meu também, sistema Android

No meu aparece, porém quando eu tento comprar o RP, aparece que o serviço está indisponível.
Trankbull
Tropa
Tropa

Eu consigo por favoritei, mas está fora de serviço... Que tristeza.

Aqui diz que o serviço está indisponível...
Tchug tchug tchug - Gnar

Eu gerei um boleto, ai paguei pelo pic pay

Também não estou conseguindo pelo picpay, tive que gerar um boleto e pagá-lo pelo picpay pena que o EP só deve chegar segunda 😭😭
SrJames
Tropa
Tropa

Também não estou conseguindo comprar RP pelo picpay aparece uma mensagem que não foi possível completar requisição, tente novamente mais tarde.

ta igualzinho o meu

1 vez que eu ia por Rp no jogo acontece isso,acho que é o destino dizendo não.
Queenikill69
Tropa
Tropa

O meu tbm ta assim não consigo comprar RP na minha conta do picpay fui tentar comprar pelo da minha mãe não está aparecendo o league of legenda na ala store
ceehloco
Tropa
Tropa

Aqui tbm não ta dando... 😞 ta dizendo a mesma msg do irmao ali em cima "nao foi possivel completar a requisiçao, tente novamente mais tarde"

VoraxiosRex2
Tropa
Tropa

Aqui tem sim a área games só que não aparece nada de lol :v

SailorShy
Tropa
Tropa

Assim que eu baixei o app apareceu a opção de por rp, mas depois sumiu e eu não consigo mais achar ela no aplicativo. Eu tbm gostaria de gastar os meus créditos com RP 😢