cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Comprar RP por Celular SMS NAO CHEGA

Estou tentando comprar RP por celular sms mais o código não chega minha operadora e vivo coloco número certinho e mesmo assim não vai e eu tenho crédito
29 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Highlighted

Acontecendo o mesmo aqui comigo... minha operadora é Oi... abri ticket com o suporte, a resposta foi essa, bem generica:

------

Isso normalmente acontece quando a operadora não consegue processar a compra dos RPs, por isso você deve entrar em contato com eles e verificar se:

Há algum tipo de instabilidade na sua operadora;
Seu número possui algum tipo de bloqueio para compras;
Seu tipo de crédito pode ser utilizado para a compra;
Algum tipo de bloqueio da própria operadora não lhe permite realizar a compra;

Eu sei que pode ser frustrante e pouco intuitivo. Mas a verdade é que não temos controle sobre esses tipos de problemas pois se trata de algo que somente a operadora pode analisar e consertar relativo ao seu número.

Pra te ajudar, eu já vou deixar aqui os links dos suportes de todas as operadoras, só pra agilizar caso você queira entender o que está causando esse problema:
CLARO: http://www.claro.com.br/atendimento
VIVO: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P7300017106138...
TIM: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/fale-conosco
OI: http://www.oi.com.br/minha-oi/celular/#!fale-com-a-oi-31
-----

O jeito é aguardar, pq nem vou perder tempo entrando em contato com a Oi que além de não resolver nem os problemas de telefonia, pelo jeito não é só com ela...
Highlighted

Também to com esse problema a 3 dias e me mandaram a mesma coisa no ticket
Highlighted
Tropa
Tropa

To tentando faz des do dia 8, o engraçado é que no dia 5 eu consegui colocar rp por sms, mas essa semana não ta indo não sei o porque =/
Ajude meus dragões nascerem:
Highlighted

tickect pra que?? pra falar que é o problema na operadora
Highlighted

Também estou com esse problema, o código não chega. Operadora Oi. Enviei ticket e eles mandaram essa mesma resposta.
Highlighted

To com esse problema também, o pior é que eu to segurando 20 reais de creditos pra colocar, mes que vem já expira e eu n consigo colocar.

Highlighted

estou com o mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Bem, pelo menos percebi que esse está sendo um problema geral, várias outras operadoras também não estão funcionando.
A minha é da Oi, nunca tive problemas com essa forma de compra, mandei o ticket e recebi a mesma resposta inútil que todos vocês que enviaram achando que resolveriam algo. Espero alguma resposta satisfatória da Riot, embora a compra por SMS seja a mais cara, ainda assim, é a mais fácil e rápida para se obter uma pequena quantia de RP.
Highlighted

Exato... por mais que seja a mais cara... todo mês fico com uns créditos sobrando então pra mim é viável... Triste ver tanta gente reclamando da mesma coisa e não ter uma posição....
Highlighted

Passando pra informar que acaba de voltar a funcionar aqui após 2 semanas, operadora OI! Boa sorte ae!
Highlighted

Voltou mesmo, também utilizo a Oi, obrigado por avisar xDIGOx.

Highlighted
Tropa
Tropa

Uso vivo, até agora nada, tentei 673858292 vezes...
Ajude meus dragões nascerem:
Highlighted

Sou VIVO também e até agora nada nessa MERDA!!!

RIOOOOT EU QUERO COLOCAR RP CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Como a Riot não faz nada em algo que está na plataforma deles,se bobear o problema deve está nesse client que ta uma porcacaria!
Highlighted

Riot...por favor já tem quase um mês que não consigo fazer compras de RP com a operadora VIVO e não é só ela que a compra de RP não está sendo possível,quero uma resposta concreta por que a plataforma é de vocês.
Highlighted

mano  eu tambem to com esse problema minha operadora é a vivo e ja mandei o ticket eles sempre dizem a mesma coisa ta ficando chato,eu vou perder as skins da minha loja e as skins que tavam em promoção mano coloquei 10 reais de credito atoa

Highlighted

Velho, Eu to ficando estressado já, desde ontem que eu to tentando colocar e nada......
Highlighted

Tô tentando faz 2 semanas já e nada...