cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Comprei Croma com orbes achando que era skin, falta informação

Bom dia, 

Hoje gastei 300 orbes no evento do mundial dentro dos espólios comprando Ryze Campeonato (Croma Dourado). Acreditando que seria a skin + croma, e não é o que aconteceu, uma sequência de absurdos me levaram ao erro: 

1 - Falta de informação, não especificar que não vem com a skin ou é proposital para induzir ao erro ou foi falta de atenção.
2 - Como assim é possível comprar um croma para uma skin que eu não tenho? Dessa vez fica difícil acreditar que é falta de atenção e a hípotese de ser proposital ganha mais força.

3 - 300 orbes em UM CROMA? Impossível de imaginar que não vem com a skin junto.

Não busco ressarcimento mas, no mínimo, a inclusão da informação que não vem com a skin ou que eu não tenho a skin deveria aparecer na tela e perguntar se mesmo assim eu confirmo a compra. Tentando evitar assim com que outros sejam lesados, pois após acontecer comigo, relato de outras pessoas que passaram pelo mesmo chegaram até mim.

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Comprei Croma com orbes achando que era skin, falta informação

É realmente complicado, mas a riot sempre divulga antes desse tipo de evento o que ela vai "vender" com os orbes, falta um pouco de leitura amigo, a riot nunca vendeu uma skin por orbe, apenas fragmentos aleatórios

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sempre teve varios evenetos e a riot NUNCA , vendeu skins por orbe , ainda mais por 300... Eles sempre deixam a "lojinha" (oque estara a venda pelas orbes) antes do evento ocorrer tbm  bem detalhado , creio que tbm foi falta de informação sua . 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ngm é obrigado a pesquisar por fora , a informação tenq ta lá dentro do cliente ...
nick>payphone
Highlighted
Tropa
Tropa

Ponto 1. Eu concordo que a Rito precisa informar melhor que a skin não está inclusa, porque apesar de ter sido assim em todos os eventos desse ano, sempre aparece gente que se enganou com a compra de chroma por emblemas. Se as pessoas continuam errando, é sinal de falta de clareza na hora da compra e não de desatenção dos jogadores.

Ponto 2. Acho útil poder comprar sem ter a skin. Faz sentido ter a opção, mas não custa nada esclarecer que a skin não vem.

Ponto 3. As únicas skins que são vendidas diretamente por emblemas custam 2000, então 300 emblemas por skin+chroma+ícone seria muito barato pros padrões da $Rito$.
Highlighted
Lenda
Lenda

meu filho, está escrito enorme croma dourada+ícone.
foi falta de atenção, não há em nenhum local dizendo : skin+croma+ícone
mesma coisa com molduras, ícone, emote, etc, só é presta atenção.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Ow Ow nem vem.... Vcs q não prestam atenção e leem bem por cima.
Ta tudo la "Chroma + Icone"
Riot posta no site dela sobre os eventos, vcs podem consultar tudo antes mesmo do evento chegar.

"Ngm é obrigado a pesquisar por fora , a informação tenq ta lá dentro do cliente ..." mas a informação ta la kkk em varias vezes tem um campo so do evento ou um botão q te encaminha diretamente pra info do evento no site. Alem q todas as coisas estão claramente escrita o que são e o que vem... Isso é preguiça de olhar a tela inicial.

Vcs querem oq q eles escrevam com uma fonte brilhante? Pisca pisca? Uma fonte tamanho 72px?
Geralmente quem erra isso é quem ta cmç a joga agora e vcs sabem q iniciante é sempre iludido em relação a prêmios, mas se vc é velho de casa e ainda erra então tem q prestar mais atenção (beeem mais atenção)

Highlighted
Arauto
Arauto

A riot só da a chance de vc comprar o chroma exclusivo sem ter a skin pra vc não ficar sem caso não tenha dinheiro na data pra comprar a skin, q é bem justo não acha? Ou preferia só conseguir comprar algo exclusivo tendo a skin? Isso seria venda casada q seria muuuito mais errado....
Highlighted
Arauto
Arauto

@Lee MyKamiOuro 3 tu é iniciante,  não errou pq ?  agora eu sei pq tu nota essas coisas, não presta atenção no jogo ai tem muito tempo pra ficar olhando caixinha e tals ]

Considerando que os chromas ficam disponíveis por  um longo prazo ,  devia ser liberado apenas pra quem já tem a skin ! não faz sentido tu poder comprar algo que não vai poder usar , vai pegar desavisados sim ! 

Venda casada ?kkkkkkk  ai caiu em contradição pois não tem como comprar Skin no LoL sem ter o campeão antes, esse que tbm pode ser comprado por RP  .

Olha que o LOL ainda tem uma parte  da loja que é semanal, o Chroma fica ali por meses pra poder ser adquirido .

nick>payphone
Highlighted
Lenda
Lenda

É comum esse tipo de erro, já vi diversas reclamações sobre isso no fórum, a Riot poderia melhorar a forma com q a informação é colocada dentro do jogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

@payphone2 oq Elo tem haver com a capacidade der "ler" algo q ta bem na sua frente? Hã? Tilto pq? Não almoço hj? Espero q esteja tudo bem com vc.

Existem varias divergencias que classificam uma "venda casada ou não". 

Apartir que é dado a oportunidade de obter o mesmo produto, ou seja, campeões, de duas formas diferentes, sendo elas; uma Gratuita (EA) e outa paga (RP) vc tira o vinculo entre campeão e skin de venda conjunta. Vc precisa sim ter o campeão pra comprar a skin, ok, mas vc não precisa da skin pra joga com o campeão.

Vc não ganha apenas o chroma, ganha tbm um icone, existem player q colecionam icones, tanto q maioria desses chromas são exclusivos desses eventos e alguns não voltam mais. A riot disponibiliza, como ja dito, para os jogadores que não tem como comprar a skin durante o evento e queiram tbm a chroma exclusiva, possam assim habilitar a chroma e comprar/ganhar a skin quando for possivel. A troca em si é pelo icone (chroma ("brinde")). A propria riot ja falo isso assim q lanço esse tipo de venda no conjunto de emblemas la no evento do mundial da Ashe campeonato....

E se vc entra em um mercado pra comprar requeijão e leva manteiga pq não leu a embalagem... A culpa é da loja?

Bem espero q vc estaja bem, ok? Tenha se alimentado bem e aproveite grandemente seu dia ^3^ ~<3

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@payphone2  escreveu:
Ngm é obrigado a pesquisar por fora , a informação tenq ta lá dentro do cliente ...

QUÊ???? Se é você que vai comprar algo, você que tem que prestar atenção no que ta comprando

Highlighted
Arauto
Arauto

Kkkķkkk sobre o elo só tirei sarro com o q tu disse ,"quem acaba caindo nessas coisas é iniciante ", tu é ouro 3 ( iniciante ) e não errou, surpreendente . 😮 kkkķkkk 9 ?
nick>payphone
Highlighted
Arauto
Arauto

Se o cara não tiver essência ele vai ter de usar RP pra comprar o campeão de qqr jeito , e não é barato! É 975 de RP, conheço muitos amigos que trabalham/estudam e não tem mt tempo pra jogar ...logo precisam comprar boneco com RP, muita gente só tem esse meio pra obter os champions ( nem todo mundo joga o dia inteiro e é level 310 igual tu ).
Sobre a venda do chroma por Pontos, mesmo tendo o ícone embutido continua 50/50 tu vai ta pagando os 100% pra usar 50% do produto ???visto que o ícone nao é vendido a parte...é como comprar um carro e só poder andar com 2 rodas , não faz sentido ... o preço de 300 emblemas é cobrado pelo chroma e o ícone em conjunto !!
O fato é que a informação é mal introduzida dentro do jogo, esse não é o primeiro caso de gente que compra por engano, Quando tu vai comprar um pacote por RP aparece inúmeros avisos que aquilo não pode ser reembolsável, não custava nada colocar uma informação desse nível de advertência antes da pessoa confirmar a compra dos chromas dessa loja
nick>payphone
Highlighted

Está escrito skin campeonato (croma dourado) icone, não está escrito CROMA PARA A SKIN ou coisa do tipo, falta informação, não é um erro que aconteceu só comigo, oq custa uma aviso dentro do cliente? Desde quando ao passar por uma loja virtual as pessoas tem que procurar informações fora da loja? Vi pessoas falando q avisaram no site na divulgação do evento, é verdade, NO SITE, não na loja, a informação continua omissa

Highlighted

CARA TO COM UM PROBLEMA PARECIDO COMPREI A NOVA SKIN DO THRESH ESTRELA NEGRA CONTA COMO OBTIDO MAS N DA PRA SELESINAR