cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TYNF
Tropa
Tropa

Comprei RP e Ainda não chegou [COMPROVANTE]

OLA CRIEI ESTE TOPICO PARA INFORMAR QUE MEU RP AINDA NÃO CHEGOU, ESTOU COM O BOLETO AQUI E O COMPROVANTE TBM, ESTOU POSTANDO AQUI NO FORUM , PORQUE A PAGINA DE MANDAR TICKET NÃO ESTA ONLINE, SI A RIOT GAMES PODER ME AJUDAR , SOLICITAREI TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS PARA COMPROVAR MEU PAGAMENTO AGRADEÇO DESDE JA

17 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Comprou o RP que dia?
Compras pelo boleto pode demorar até 3 dias úteis depois de confirmado o pagamento. Ou seja, sábado e domingo não são dias úteis.
Presumindo que comprou na segunda feira, pode chegar até amanhã, quarta feira.

Caso não chegue, envie um ticket para o suporte com o comprovante de sua compra.
Pode enviar aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

@Mango Sent

Aproveitar aqui, pra dizer que o site de suporte não tá funcionando, fica todo preto a tela.

MaikoG5
Tropa
Tropa

O Meu tbm Nao Caiu tbm Estou com Td aq Pra COMPROVA O PAGAMENTO

Comprei ontem Segunda Feira 12/03/2018 , mas sempre que comprei RP, sempre foi 1 dia util, estou descepcionado com a riot games

EU TBM COMPREI RP NA SEGUNDA E NEM CHEGO AINDA E NO MEU CASO O PAGAMENTO NEM FOI CONFIRMADO

Eu Tbm sempre q comprei foi 1 dia util eu compre otem tbm e comstume de chega sempre 04h da manha

MEUS RP CHEGOU PODEM FECHAR O TOPICO 😄

@Magicken escreveu:

@Mango Sent

Aproveitar aqui, pra dizer que o site de suporte não tá funcionando, fica todo preto a tela.

Hey Feeder no Jutsu,

Já passei para o pessoal responsável e já estão dando uma investigada, muito agradecido! (:

@MaikoG5 pode informar qual método de pagamento você escolheu?

nao dei conta de falar peelo site de suporte do lol. e a segunda vez q coloco rp e nao caiu ate hj 1semana ja. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

@Mango Sent@  escreveu:

@Magickenescreveu:

@Mango Sent

Hey Feeder no Jutsu,

Já passei para o pessoal responsável e já estão dando uma investigada, muito agradecido! (:

@MaikoG5 pode informar qual método de pagamento você escolheu?

Comprei sabado com cartão pré pago de código de 50 reais inseri no mesmo dia

@Sakana zZ  escreveu:

Comprei sabado com cartão pré pago de código de 50 reais inseri no mesmo dia

Hey @Sakana zZ,

Envie um ticket para o suporte, lá eles podem identificar o que está acontecendo.

No fórum não tenho como te ajudar com estas coisas, pois envolvem dados sensíveis.

Comprei RP atraves de transferencia bancaria e também não chegou,eu comprei dia 2/01/20

@Haydha  escreveu:

Comprei RP atraves de transferencia bancaria e também não chegou,eu comprei dia 2/01/20

Hey @Haydha,

Os bancos ficam bem lerdos no fim do ano, ainda mais que você fez a sua solicitação perto do fim de semana.

Se você fez os procedimentos certinhos, e caso não tenha recebido nada até terça-feira (07/01), aí recomendo que envie um ticket contando o que ocorreu com a sua compra.

henrypaw
Tropa
Tropa

ola vc poderia me ajudar por que fiz uma compra por boleto e nao veio o email sobre o boleto

AcmTG
Tropa
Tropa

se eu comprei no sábado pelo boleto, então o rp pode chegar segunda, terça ou quarta?

coiaxy po
Tropa
Tropa

Comprei ontem rp (dia 20/12 as 20:32. ) O Comprovante ainda não chegou em meu email, porém está registrado a compra já em meu saldo bancário. Quanto tempo será de demora para chegar a mensagem em meu email. Kindred e Lillia florescer espiritual estão com desconto em minha loja, e eu queria comprar. ;/
YURIKP2
Tropa
Tropa

Comprei o RP no dia 02/01/2021 e até hoje não chegou