cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jesus uso GA
Tropa
Tropa

Comprei RP e não apareceu !

boa tarde, ontem (sexta-feira), as 13 horas da tarde eu emiti o boleto bancario de rp pelo client, me foi passado que chegaria um email com o "rastreamente da compra" ou algo assim, como eu estava com pressa, não tive tempo de checar na hora pois estava saindo, apenas imprimi o boleto e sai, cheguei em casa por volta das 18, com o boleto pago e o comprovante em mãos, chequei meu email e não tinha nada da riot, chequei o histórico de compra do client e não tem nada la também, enviei um ticket no suporte ao jogador ontem 19:25 da noite e até agora nada de resposta, gostaria de saber que medidas eu posso tomar para ter meus RPs, eu gastei 14 reais, então nem me importo muito com o dinheiro em si, mas é foda, voce pagar o negocio e ninguem dar confirmção de nada e nem me responderem, primeira e ultima vez que compro algo dessa empresa.... estou muito triste, só queria comprar uma skinzinha barata e nem isso consigo 

6 RESPOSTAS

Boleto tem prazo de até 3 dias úteis. Calma e espera segunda, caso não receba envie um Ticket para o Suporte.

sim, os dias úteis são minha esperança, é que na pagina do suporte e na parte do pagamento por boleto, la tem prints que mostram o rastreamento do pedido no email da pessoa, e prints do client que mostra o quão falta para o pagamento ser aprovado ou algo assim, e para mim essas coisas não aparecem nem no email e nem no client 😞 , mas vou esperar até segunda/terça , depois mandar outro ticket 😕
obrigado pela resposta
Jesus uso GA
Tropa
Tropa

MEUS RPS ACABARAM DE CHEGAR KKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA , COMO QUE APAGA ESSE POST ??? EU NAO TINAH CHECADO HOJE AINDA
Ruiya
Lenda
Lenda

Famosa frase do Shen:
"A pressa é inimiga da perfeição"
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Credo, que pressa e que drama todo é esse.

Eu paguei no boleto tbm e não apareceu no histórico, espero que eu ganhe daqui a 3 dias.
Mas concordo com vc, deveria aparecer no histórico! eu me sentiria bem mais segura em relação a isso. ;-;