cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Comprei RP por Cartao de Credito ja passou um dia util e ate agora nao chegou

Comprei RP por Cartao de Credito Nacional ja passou o prasso estipulado e ainda não chegou me RP! Alguém me ajuda

7 RESPOSTAS
Highlighted

Cara eu aconselho esperar até amanhã para começar a se preocupar , esses prazos de transações online são sempre relativos e possuem diversas complicações. Caso o RP não seja creditado em sua conta até sexta feira é só vc enviar um ticket com a foto do comprovante de pagemento que eles resolvem. 

Link para o ticket:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

Obrigado

Highlighted

Sem problemas , qualquer dúvida é só perguntar.

Se minha resposta foi útil , larga aquel ¨GG¨ pra me insentivar a continuar ajudando.

:Habilidades8:

Highlighted

Se eu fosse vc eu abria um  ticket agora, compras com cartões de credito nao demoram nem 6 horas, quando eu comprava rp  eu recebia instantâneo, e também esta sendo assim comigo na steam, se o seu cartão for muito usado com o tempo  vc vai receber as compras mais rapidas, se for a sua primeira vez realmente demora mas, é somente 1 dia cravado. 

Highlighted

Como eu disse antes , compras por cartão possuem prazos relativos e podem variar de acordo com fatores externos os quais não estão ao nosso alcance. Eu já comprei RP por cartão de crédito e recebi depois de 2 dias úteis, isso tudo depende do banco, dia, horário etc.  Meu conselho é ter pasciência , se vc tem o comprovante de pagamento então tá td certo.

Highlighted

No caso, costumo comprar no cartão, no momento em q foi gerar o codigo da compra apareceu uma partida, e não foi debitado o RP, sendo que saiu a conta no meu cartão, o que faço se nem tenho o codigo....

Highlighted

Cara eu comprei RP Sexta-feira 12:00 pelo cartão de credito e já é segunda 12:12 e ainda não chegou ! o maior problema é que não printei o comprovante por que achei que não era preciso por que sempre comprei pelo cartão e nunca tive esse problema !