cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Comprei RP pre-pago sem cpf na loja

Ir para a solução
Fui nas lojas americanas e comprei um cartao pre pago de 50 reais. No caixa o moço pediu pra eu dar o CPF e como nao ando com o meu, nao soube dizer. Ele disse q o cpf q ele pediu era pra assegurar trocas na loja, e q não teria a ver com o sistema da riot em si, entao só finalizei a compra e fui embora. Mas dps de sair da loja e reler o cartao, vi q é necessario colocar o cpf no laucher na hr de resgatar o codigo. Nao havera problema pq eu tenho o cpf la em casa.
Mas como eu só vou pra casa mais tarde, fiquei com uma pulga atras da orelha: sera q sem ter dado o cpf na loja o meu codigo nao foi ativado? Sera q o cpf q eu tenho q por na hr de resgatar os rp tinha q ser o msm q eu teria dado na loja? Como posso reverter a situação, caso eu tenho pisado na bola?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Comprei RP pre-pago sem cpf na loja

Ir para a solução
acho que não, pois eu comprei semana passada, usei cpf em um, e no lol usei outro, eu comprei na magazile luiza, la deu certo, mais não quero comprar mais la não, eles não quer liberar para menores de 18 anos, fui obrigado a chamar o meu tio, pra poder comprar, eu tinha levado CPF e o Dinheiro, eles so pedem isso, comprei 3 vez la, na 4 eles me pararam, falaram que não poderiam vender, para menores de 18 anos '- ' fazer oque ne, mais acho que não da interferencia não.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
acho que não, pois eu comprei semana passada, usei cpf em um, e no lol usei outro, eu comprei na magazile luiza, la deu certo, mais não quero comprar mais la não, eles não quer liberar para menores de 18 anos, fui obrigado a chamar o meu tio, pra poder comprar, eu tinha levado CPF e o Dinheiro, eles so pedem isso, comprei 3 vez la, na 4 eles me pararam, falaram que não poderiam vender, para menores de 18 anos '- ' fazer oque ne, mais acho que não da interferencia não.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Não sei como funciona com os cartões do LOL pois nunca comprei e só boto Rp por cartão de crédito.
Mas na época em que eu jogava jogos da Level Up esses cartões eram validados assim que vc passava eles no caixa ( antes disso não tinha valor nenhum ) , sem necessidade de CPF, só pedem pq é o normal em qualquer compra "cpf na nota " ?
Deve pegar normalmente.
🙂
Highlighted

Ir para a solução
Valeu mano, ja fiquei mais calmo com sua resposta, tomara q seja isso msm
Highlighted

Ir para a solução
Kkkk eu tbm lembro dos cartões da level up q nao previsava fazer nd alem de comprar a revista, bons tempos. Acho q essa nova parada de colocar cpf aparentemente tem a ver com a receita federal
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
dá em nada , vai tudo para tua conta