cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Configuração notebook Odyssey

Eae galera, minha dúvida não é bem com lol mas foi onde percebi a mudança e espero que mesmo assim me ajudem.

Meu computador tinha ido para o conserto e voltou formado, depois de configurar notei que o lol está bem diferente, além dos problemas de ping, mas o que está me incomodando é que o layout está tipo em itálico, não é tão diferente assim mas causa um estranhamento, sem contar que foi cortado uns 3 milimetro da parte inferior do cliente (o corte está rente ao botão "Encontrar partida", então nem tinha percebido, mas ao olhar na parte onde fica os botões: chat, missões, report a bug. Eles estão claramente cortados, menos da metade, mas da para perceber.

Depois fui ver que esse estranhamento está em outros lugares também, aqui mesmo a letra parece meio ofuscada para mim e parece que  vários sites, tipo a própria pesquisa da google e o endereços também estão levemente em itálico.

Alguém saberia me dizer exatamente onde é essa configuração?

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
Highlighted

Você consegue mandar um print de como tá esse layout? Pra ver se é alguma configuração no jogo ou no seu note. Esse problema tá acontecendo só com o LoL?

Highlighted

print lol.PNG

O print está assim, como pode ver não é nada tão gritante, apenas uma configuração de fonte, sinto que é como se tivesse com itálico, e apesar de não parecer tão diferente me da um certo incomodo de ler.

Não é só com lol, observei com o lol, mas depois que tomei atenção vi que está no geral, tipo na página da web

print 1.PNG

Highlighted

Vai no menu iniciar e digita "Configurações de fonte", na tela que abrir ali do lado direito vai ver uma opção escrito "Ajustar texto ClearType", clica nela, segue os passos que configuração que aparecer e vai selecionando o que parece ser melhor pra você, quando terminar reinicia o computador e verifica se voltou ao normal.