cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Conta Suspensa Injustamente

Hoje dia 07/12/17 ao terminar uma partida ranqueada, recebi a mensagem de quem minha conta foi banida até o dia 21 de dezembro de 2017. Não recebi nenhuma justificativa ou email e quando entrei em contato me enviaram um email dizendo que foi ban por elojob. Nunca fiz elojob e não acho isso certo e agora vou perder todas as minhas conquistas nas ranqueadas injustamente. Não sei o que fazer. Me ajudem a recuperar minha conta e a provar que não foi elojob!

19 RESPOSTAS
Highlighted

Tambem aconteceu isso comigo hoje mas no email nao estava dizendo o motivo e nao sei oque fazer
Highlighted
Tropa
Tropa

Está atualmente ocorrendo uma série de banimentos , mande um ticket para a Riot analisar melhor a situação https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

Tbm aconteceu cmg e nem tem motivo. Não mandaram e-mail nada!
Highlighted

O mais chateador disso tudo é que eles nem sequer estão tomando providencias, a gente simplesmente é injustiçado e não tem uma logica pra isso. 

Highlighted

triste isso.
Highlighted

6 conhecidos meus tomaram o mesmo ban sem motivo.
Highlighted

Não tem sentido isso mesmo, dificil entender... Eles nem sequer explicam, dão motivos ou respondem sobre esse assunto, a gente perde contas por simplesmente jogar pelo jeito. 

Highlighted

Qdo respondem acusam de elojob o mlk prata 5 recebeu resposta q foi elojob. Mano rito tá na Disney kkkk
Highlighted

Esse jogo só piora com o passar do tempo, infelizmente... Agora voce não pode simplesmente subir de elo que eles falam que voce é elojob, como se não pudesse evoluir no jogo agora, só faltava essa 

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui a mesma coisa, joguei ontem normalmente, fui logar hoje, suspenso até 21 de dezembro, nenhuma justificativa no email nem nada do genero!!!

Algum rioter, poderia nos esclarecer? 

:Summoner13:

Highlighted

Pois é, brother. Pra dar o ban eles não tem coerência, mas explicar o motivo e a razão do caso nenhum deles tem essa coerência rs. 

Highlighted

Galerinha temos que reunir para derrubar esse ban que provavemente esta errado si sub de elo solo foi pelo meu esforço n foi outro que jogo aq  a riot quer rebaixar cada um de nos falando que n somos capaz de  jogar essa conta aq era bronze em tudo sub sozinho n foi ninguem que jogop aq  n e sim meu esforço meu tempo que foi perdido  isso e ridiculo que estao fazendo com a gente e ainda n respondem com educaçao que impresa que e essa que insentiva vc joga e tira tudo suas conquistas quando vc joga bem como assim isso revolta qualquer um  ja imaginou o tempo q nos perde aq a grana que invest sabendo q qualquer hora eles podem tomar sua conta ou faazer essas coisas como fizeram aq  toma a borda as skins e as conquistas isso ta errado so pq vc jogo melhor ou coisas assim .Esse jogo se basea em estrategia mecanicas isso a cada partida cada um de nos vai adiquirindo pra riot n existe evoluçao eu acho ninguem pode  tentar jogar melhor pq si fazer isso e ridicularizado ....................
parei de jogar ranqueada pq vai resetar isso n e problema eu acho 
crio partidas personalizadas para jogar e aprender mais 
queria q me falase noque foi que eu errei pq eu jogo bem sou um otimo invocador levei um ban sem saber oq realmente eu fiz como assim n poder ser injusto assim comigo eu dei me sangue aq eu perdi varias horas pra sai do bronze ate chega no ouro e receber uma mesangem q vai ser tirado de mim minhas conquistas como assim eu n fiz nada de mais n dou reng vcs podem ver ai eu jogo bem ajudo todos e recebi uma puniçao que n cometi nada vou berde minha borda minha skin pq qual foi meu erro n jogar todos os dias ranqueadas qual foi meu erro .... Estou indignado nisso pqp vcs sao injusto com a gente n ouve nada n aconteceu nada ..

Highlighted

A riot ta muito ridicula cara, fui banido por um motivo que NUNCA ouvi falar no site nem no jogo RIOT RIDICULA..
Highlighted

Passando pelo mesmo, amigo. Pelo simples motivo de ter jogado de qualquer jeito no fim da season 6 e ficar bronze, dai na season 7 conseguir evoluir, me esforçar e sair do bronze e garantir o ouro pro fim da season, ai se voce evolui voce é elojob segundo a riot, pior humilhação é voce se doar pra melhorar, pra eles simplesmente te julgarem e arrancarem tudo de você 

Highlighted

pra quem não sabe, nesse dia que vcs tomaram ban ate dia 21, o motivo foi de "elojob/eloboost" e a riot vai tirar todas as recompensas de 2017. foi ate anunciado uma onda de ban sobre esse caso.
Highlighted

A MInha Tbm Acabou De Acontecer Isso ... Acho um Absurdo
Highlighted

Eu joguei 3 Ou 2 Partidas Normais Em minha Conta E Apareceu uma Mensagem De Que Minha Conta Foi banida Estou Desesperado porque Faço Muitas Compras De Rps E Agora Como Eu Fico Se Deletam Minha Conta Isso é uma injustiça Com Os Jogadores ... E Outra Sem Motivo Algum E Nao Tem Nada no Meu email falando Sobre Isso ... Que Erro é Esse riot Estamos Ficando Desapontados .....

Highlighted

quero sabe poque mia conta foi supensa jogando fica denuciando kara sem tem noção meu quero resporta ddo forra

Highlighted

quero uma resporta do forra poque outro jogadoris ruim fica deniciando jogandoris como eu poque mia conta foi banido quero mia conta de volta sinao nucamais jogo lol ir vou joga outro jogando meno lol lei do lol uma lei que fica bloquiando banido que sabe joga ois ruim jogando que troll ele nao banis meu fala serio