cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Conta bloqueada

Ir para a solução

Alguem poderia me ajudar? tive minha conta bloqueada do nada, fui jogar um valorant e quando voltei pro lol minha conta apareceu bloqueada, inclusive hoje eu acabei de pegar mestre e tava mó feliz..

Nunca tomei nem Leaver booster na conta, comprei varios pacotes de 15k de RP nessa quarentena, meu cartão de credito tá praticamente só RIOT POINTS. sempre fui um jogador exemplar, não cheguei nem a tomar restrição de chat. 

Aparece a mensagem que foi bloqueada por atividades suspeitas ou fraudulentas e pede para entrar em contato pelo ticket da riot, já enviei mas não estou aguentando mais esperar nem um segundo.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderação
Moderação

Hey @Véigar,

Esse tipo de bloqueio é feito quando é identificado ações suspeitas na conta, seria como uma medida de segurança para evitar danos a mesma. nesses casos é legal aguardar a resposta do ticket mesmo, aqui no fórum não temos muito o que fazer.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo
Normalmente isso acontece por compartilhamento de conta.
Vão te mandar um questionario, basta vc responder tudo certinho q vai ser desbloqueada.
Dicas? duvidas ? add > payphone

Mano, NUNCA em 7 anos que tenho a conta, ninguém entrou.

Moderação
Moderação

Hey @Véigar,

Esse tipo de bloqueio é feito quando é identificado ações suspeitas na conta, seria como uma medida de segurança para evitar danos a mesma. nesses casos é legal aguardar a resposta do ticket mesmo, aqui no fórum não temos muito o que fazer.

Ver Resposta em Destaque no post original

também acabei de ter minha conta bloqueado sendo que nunca fiz nada e ninguem tem acesso a minha conta

eu tambem odio 😞