Alguem poderia me ajudar? tive minha conta bloqueada do nada, fui jogar um valorant e quando voltei pro lol minha conta apareceu bloqueada, inclusive hoje eu acabei de pegar mestre e tava mó feliz..
Nunca tomei nem Leaver booster na conta, comprei varios pacotes de 15k de RP nessa quarentena, meu cartão de credito tá praticamente só RIOT POINTS. sempre fui um jogador exemplar, não cheguei nem a tomar restrição de chat.
Aparece a mensagem que foi bloqueada por atividades suspeitas ou fraudulentas e pede para entrar em contato pelo ticket da riot, já enviei mas não estou aguentando mais esperar nem um segundo.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey @Véigar,
Esse tipo de bloqueio é feito quando é identificado ações suspeitas na conta, seria como uma medida de segurança para evitar danos a mesma. nesses casos é legal aguardar a resposta do ticket mesmo, aqui no fórum não temos muito o que fazer.
Mano, NUNCA em 7 anos que tenho a conta, ninguém entrou.
Hey @Véigar,
Esse tipo de bloqueio é feito quando é identificado ações suspeitas na conta, seria como uma medida de segurança para evitar danos a mesma. nesses casos é legal aguardar a resposta do ticket mesmo, aqui no fórum não temos muito o que fazer.
também acabei de ter minha conta bloqueado sendo que nunca fiz nada e ninguem tem acesso a minha conta
eu tambem odio 😞