cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conta errada vinculada na twitch prime

Ir para a solução

Eu acabei vinculado a conta errada  na Twitch Prime e não consegui resolver o problema. Alguém sabe como posso resolver isso?

No site Twitch Prime eu não consegui resolver, tem até um tópico no site sobre isso com um link, mas o link leva para a página inicial.

Por engano, vinculei a conta de League of Legends errada à minha conta Twitch Prime. O que eu faço?

Se você vinculou a conta errada do League of Legends à sua conta do Twitch Prime, siga este link para passar pelo processo de vinculação de conta novamente. Observe que cada drop de conteúdo só pode ser resgatado uma vez por cada conta do Twitch Prime e do League of Legends.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
Entra em contato com o suporte da Riot e o suporte da twitch prime, enviando um ticket em "Fale conosco".

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Se já resgatou o ovo na conta errada, perdeu.
Highlighted
Lenda
Lenda
Entra em contato com o suporte da Riot e o suporte da twitch prime, enviando um ticket em "Fale conosco".

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tive esse problema tambem ,falei com o suporte da Riot e eles arrumaram para mim ,Se vc abriu o seu loot na outra conta ja era mas se vc só recebeu e não abriu é só entrar em contato com o suporte .

https://prntscr.com/qha34w