cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conta hackeada e banida

Ola meu problema e que eu jogo de forma honesta e integra a mais de 10 anos a alguns meses decidi jogar na lan com a minha namorada e no dia de hoje em exatidão ela me informou que tinha alguém jogando em minha conta ao eu pedir para ela entrar ela me informou que a conta estava banida por utilizar de programas de terceiros eu jamais utilizei e jamais utilizaria isso ainda mais comprometendo uma conta tão Antiga que eu criei tanto apego uma conta que ainda e da epoca das runas que ainda existiam sei que o servidor pode verificar pelo ip que foi hackeada e que o historico pregresso do jogador jamais condiz com tal ato peço encarecidamente que me ajudem a recuperar minha conta que gastei tantos anos com ela 😭
4 RESPOSTAS
Highlighted

Abre um ticket pelo suporte que eles revertem todas as alterações. Já aconteceu comigo.
Highlighted

É complicado, a Rito é dona da sua conta e pode fazer o que bem entender com ela, lan house não é bom logar em nada, muito fácil deixar um keylogger ali pra roubar senha das pessoas, além de que compartilhamento de conta é proibido, mesmo que seja com namorada, irmão, tanto faz, não vejo variáveis positivas para seu caso, mas mande um ticket anyway
Highlighted

Minha namorada n joga na minha conta ela somente me avisou que estavam na minha conta
Highlighted
Lenda
Lenda

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol