a cerca de 2-3 dias atraz minha conta lvl 268 foi hackeada e apesar de n ter seu login alterado, mudaram meu nick, gastaram meu RP/EA
Existe algum jeito de reembolsar esse RP e /ou reverter meu nick?
Seja rápido e abra um ticket,porque provavelmente tu vai tomar ban por causa do nick. Explica a situação sobre ter sido hackeado,acho que eles devolvem RP/EA nesse caso. Evite jogar com esse nick também,porque dependendo da quantidade de denúncias tu pode perder a conta,na real,seria bom até mesmo apagar esse post antes de algum idiota te denunciar também,normalmente o suporte demora 1 dia pra responder.
Amigo, envie um ticket para o Suporte do jogo relatando seu problema.
Possivelmente eles poderão lhe auxiliar por lá: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Boa sorte no seu caso !
@LoIa escreveu:Seja rápido e abra um ticket,porque provavelmente tu vai tomar ban por causa do nick. Explica a situação sobre ter sido hackeado,acho que eles devolvem RP/EA nesse caso. Evite jogar com esse nick também,porque dependendo da quantidade de denúncias tu pode perder a conta,na real,seria bom até mesmo apagar esse post antes de algum idiota te denunciar também,normalmente o suporte demora 1 dia pra responder.
Eles não banem conta por causa do nick.
Eles apenas retiram o nick da pessoa e deixam outro no lugar tipo "NomeFiltrado 98674".