cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leocroff
Tropa
Tropa

Cpu Esquentando quando entro no lol

Tem um tempinho q comprei o pc,tem uns 4 meses 5 meses,jogava lol nele de boa sem erros nenhum agora q comecou a fazer gracinha ele esta comecando a esquentar demais e ja estou ficando com medo pois ele estava a um pouco tempo atras a desligar de tao quente,alguem poderia me ajudar... perguntei pro dono como limpo os coolers da frente e quero algumas sugestoes de vcs 

2 RESPOSTAS

trocou a pasta térmica do processador ?, pois normalmente quando e superaquecimento,ou e sujeira no cooler do processador, ou e a pasta térmica que esta seca, mas por curiosidade, quantos graus esta chegando o seu processador?, pois para chegar a desligar ele deve esta passando dos 100 graus.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

É o que o carinha disse acima... o mais provável é que seja pela ausência de uma limpeza nesses 4-5 meses.
A temperatura para se desligar mesmo realmente vai aos 100º, mas dependendo da configuração na bios pode ser desligado antes.
Aqui por exemplo configurei para se chegar em 80º o bip irá me alertar sobre o aquecimento.

Dá uma pesquisada na internet como trocar a pasta térmica, vê alguns vídeos de procedimento e procura a mesma em uma loja de informática/eletrônica. Alguns modelos de cooler são bem chatinhos de tirar, os de presilha são fáceis mas se colocar errado pode quebrar, então cuidado. Referente ao painel frontal geralmente são presilhas que ficam presas no gabinete, não é difícil de tirar só precisa de algo para pressionar a mesma