cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xpiro
Tropa
Tropa

Credencias de login não coincidem!

Estava jogando Legends of Runeterra na minha conta principal, fui passar para o lol e não estou conseguindo entrar na minha conta, como se minha conta não existisse mais (Credencias de login não coincidem). Tenho CERTEZA ABSOLUTA que estou digitando corretamente minhas credenciais, estou conseguindo entrar nas minhas smurfs tranquilamente, uso mesma senha para todas.

Minha conta mais antiga que foi criada na season 3 e por isso não faço ideia qual email eu criei ela para conseguir correr atrás de algum tipo de recuperação de login.

"Cria um ticket"

No ticket me perguntam coisas, qual primeiro campeão, primeira skin, e quantidade de skins que tenho (tenho skin pra car*****), não da para saber isso pois tem anos demais essa conta.

Mais alguém ocorreu este problema, depois que jogou em outros client (LoR, Valorant)? 

Etiqueta (2)
11 RESPOSTAS

Comigo foi de boa, a conta usada é praticamente a mesma, na época que pediram pra alterar o usuário e tornar a conta global para os outros jogos você fez ? Caso contrário deve ter sido esse o problema, mas no caso da conta é isso mesmo eles precisam fazer essas perguntas para evitar de alguém mal intencionado roubar, não precisa ser 100% correto nas respostas só o que lembra deve ajudar.

Nesta época de alterar o usuário, eu estava sem PC, fiquei uns 2 anos e meio sem jogar. Parece que eles informa por email a necessidade de alterar o usuário, como eu não tenho acesso ao meu email não fiquei ciente e agora não to conseguindo entrar.
Sobre as informações, eu compro muito RP por ela, é minha main, podiam fazer estes tipo de pergunta, dos meus dados para ter certeza que é minha conta.

Então foi esse o problema mesmo, quando acontece isso sua conta meio que migra pra outro lugar, nesses casos somente via ticket, você pode sim pedir pra eles solicitarem informações de rp e comprovantes, é só falar que não lembra de tudo, mas provavelmente você deve lembrar de uma coisa ou outra, responde o que lembrar e envia os comprovantes dos rps que deve ajudar.

Espero que seja apenas esse problema, deve ter algo haver com eu começar a jogar LoR tb, lá região parece ser uma apenas, e loguei na main lá, por isso só deu esse problema nesta conta.
Xpiro
Tropa
Tropa

Responderam meu ticket.

"A senha da sua conta foi alterada porque identificamos que ela apareceu em uma lista de nomes de usuários vazados na internet, assim ela permanece em segurança!"

'Você vai receber um email pra alterar sua senha, daí é só logar normalmente, tá bom?'

Eles enviaram para o email antigo que não me lembro, pois é muito antigo. Trocaram minha senha e não tenho acesso ao meu email para recuperar, eu ainda informei no ticket que não tenho acesso ao email, sério.

Esta-se a passar exatamente o mesmo comigo!

Mas eu ainda tenho o email, só que nao recebo link nenhum de recuperação!
Como se a minha conta nao existisse.

não sei o que faça, tou farto de mandar menssagens aos gajos e nao me respondem!

Então foi isso, é complicado mas lembre-se que e-mail é algo de extrema importância, nunca deve perder o seu por conta das contas registradas, manda um outro ticket na categoria de recuperação de conta que vão te pedir uns procedimentos, ou então responde via esse ticket mesmo, quando se fala em recuperação de conta grande parte do processo é feito de forma automática por isso é meio chato mas o único modo de recuperar mesmo é via ticket.

Xpiro
Tropa
Tropa

Eu mandei 2 ticket para lutar pela minha conta, agora deu tudo certo!!!

Recuperei, me mandaram alteração de senha no meu email que eu uso atualmente.

É bom saber, espero que o mesmo aconteça comigo

feito, recebi link, alterei a pass

Foi muito estranh isto.....

Tudo que é relacionado a segurança de conta é complicado mesmo, é bem problemático, por isso aconselho sempre a nunca perder o e-mail de acesso e sempre utilizar ou abrir os e-mails para manter o serviço ativo.